Casamento pela manhã!!!

Casamento pela manhã é sempre um desafio na hora de se escolher a roupa!!!

Muita gente me pergunta sobre brilho, comprimento, make, cabelo, enfim, todos os detalhes e eu sempre respondo a mesma coisa… casamento, independente da forma, é um evento super importante para os noivos e para a família, então, merece uma atenção especial na hora de se escolher os detalhes!!!!

Minha amiga, se casou nesse sábado e tirei fotos da minha escolha!!! Coloquei simmmmmmmmmmmmm, um vestido dourado, com brilho…srsrsr!!! Peguei leve com a make e deixei meu cabelo natural… e acho que super acertei… O casamento foi no cartório e depois teve um almoço para a família e os mais próximos!!!

ImagemImageme ai, gostaram!?!?!?

O vestido é da Zara e o sapato, comprei na Gabriela em Campo Grande…

bj bj

Deixe um comentário

