Rímel – Maybelline

AMORESSSSSS…me desculpemmmm o chá de sumiço…ontem tive um crise HORRÍVEL de enxaqueca e fiquei a tarde inteira de cama e quando é assim, não posso chegar perto do computer!!!!srsrsrsr….

Mas enfim… vamos ao que interessaaaaaaaaaaaa!!!!

Domingão chamei meu marido para fazer umas comprinhas ali no Extra, e na saída, passamos na farmácia (aquela dentro do hiper, mesmo)…Eu estava olhando, bemmmmm sem “muitas” intenções, até que me deparei com uma gongola e um papel escrito PROMOÇÕES!!!! Meus olhinhos brilharam na hora..srsrsr!!! E achei esse Rímel de Maybelline – The Colossal Volume Express, com um precinho bemmmmm apetitoso…20 Reias..

Meuu marido, LÓÓÓGICO, não entendeu nada, porque enfiei o rímel na cestinha dele e sai bem faceira!!!

ImagemCheguei em casa, já fui abrindo e passando, anotando, borrando!!!!kkkkkkkkkkkkkk…AIIIIIIII QUE DELÍÍCIA e sabe o melhor……ele é sensacionallllllll…

E vão por mim, tenho conhecimento de causa, quando o assunto é máscara para cílios qualidade e efeito…porque, a polaca aqui, veio com quase nada de cílios da fábrica…inclusive, tem certeza que, na hora da formação dos meus cílios, meu DNA deu tchutchu e pifou!!!!kkk…

Os cílios realmente ficam lindos e poderosos (no meu caso, na medida do possível), com 2 camadas!!!! Só preciso falar para vocês de duas coisinhas importantes:

– PRIMEIRA: nem pense em borrar..vira uma borroqueira só, e é preciso de demaquilante para tirar!!!

– SEGUNDA: na hora de retirar a máscara, ela é um pouquinho trabalhosa..(a minha é a prova d´agua, pior ainda)!!!! Mas nada que um bom demaquilante, não resolva!!!

Enfim, amores!!! Se você a procura de uma máscara de cílios daquelas bem POWER, corre comprar!!!! Super indico…

bj bj

K

bj bj

K

Anúncios

1 thought on “Rímel – Maybelline”

  1. Kareeen esse rimel eh poderoso msm… Uso ele, mais o meu eh nao eh a prova d’água… e sai super fácil… ate msm se borrar… Quer ver resultado ainda melhor… use a primeira camada desse rimel colossal e dps passe o The Falsies (acho q é assim que escreve hehehe) tbm da maybelline, eh um roxo! Fica perfeitooo.. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s