#PROJETOSOSCABELO

Verão acabou e junto com ele, foi o seu cabelo lindo e sedoso, certo!?!?!? Piscina, Praia, Sol, tudo isso, acaba com o cabelo da gente, por mais que cuide HORRORES dele, usando chapéu, Protetor Solar para os fios, banho disso, creme daquilo…NADAAAA RESOLVE  e ele tá daquele jeito, UUUUÓÓÓÓÓÓ!!!

Eu vivo em constante #PROJETOSOSCABELO… sempre tive o cabelo fino e liso, mas desde que me tornei LOIRA (tempinho atrás..srsrsr), minha busca constante por milagres, nunca me levaram a lugar algum e os cuidados sempre foram redobrados..Nada de escova, nada de chapinha, nada de babyliss, nada de muito tempo na piscina (ele fica verde), esse meu cabelo sempre foi tratado como um rei!!!

Eu vivia comprando shampoo MEGAAA caro, que hidratavam até a minha 3 geração…usava e depois de uma semana, a plasta estava formada na minha cabeça..srsr!! Os cremes, já comprei dos mais caros, com ouro, caviar e todo aquele bla bla bla eeeeeeee NADA!!! Até que montei esse blog e me vi, obrigada, a pesquisar sobre tudooooooooo, oque pudesse ser interessante!!! E foi ai, que descobri uma informação que mudaria a minha vida!!!SÉRIOOOO, gente!!!

Primeiro,  não adianta nadaaaaaa usar produtos apenas para hidratação, sem antes fazer uma boa reconstrução capilar!!!! Então comprei um shampoo e condicionador da TRESemmé, que eu sempre gostei, para fazer um teste…tchananaaaaaaaan…meu cabelo já respondeu bem melhor!!!

Imagem

Depois, corri conversar com algumas cabelereiras, e todas elas me disseram que é SUPERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR importante, usar um shampoo anti-resíduos, 1 x na semana, para fazer uma limpeza mais profunda dos fios e garantir que os outros produtos que você for usar, realmente funcione!!! Eu uso esse da Natura… se não me engano, custa R$10,00..

 

ImagemE descobir que fazia outraaaa “caca”, eu usava creme de hidratação profunda, sempre que me desse na telha!!!! E sabe de uma coisa, NA-NA-NI-NA-NÃOOOO pode!!!! O ideal é utilizar a cada 15 dias…Se o seu cabelo não responder, bonitinha, corre pro salão e peça um help para o seu cabelereiro..as vezes, seu cabelo está precisando de uma tratamento mais profissional e sério, como aplicação de queratina e tudo aquilo que eles tem por la!!!

Eu uso o meu SUPER MEGA POWER creme de hidratação PROFUNDA a base de caviar, que comprei em Buenos Aires..ele é maravilhoso e deixa o cabelo ainda mais maravilhoso, depois de alguns minutos!!! Não encontrei ele aqui no Brasil…

ImagemCostumo intercalar essa hidratação, com ampolinhas milagrosas que compro nas lojas especializadas em cosméticos!! Uso da Kerastase ou ainda, da L´oreal!! A da Kerastase é um poquinho mais salgadinha, ela custa a ampola R$75,00, enquanto que a da L´Oreal custa em média R$15,00!!!

ImagemImagemQual eu uso mais!?!??! depende muito da situação emocional do meu bolso!!!!kkkkkkkkkkkkk…..

bj bj

K

 

 

Deixe um comentário

