GORDICE DO DIA!!! Isso mesmo, eu fui na Sodie Doces!!!

Hoje fui almoçar com meu marido e ele me fez uma proposta indecente!!!! Vamos passar depois,  ali na Sodie Doces?!?!?!!??!?! Advinhem minha resposta….. “Vamossssssssssss…” (minha gorda interior deu 10 saltos mortais de felicidade)!!! 

Me acalmei um pouco, almocei moderadamente, como uma mocinha educada e de família…srsrsr!! salada, salada, carne, arroz integral….. pra depois irmos até lá!! Chegando na Sodie, naquele estilo menina phina e chique, que sou (kkkkkkkkkkk), fiz aquela cara de “hummmmm”  e ali fiquei….Meu marido, como a maioria dos homens, já bateu o olho e disse “aquele ali”!!!!! Eu já não…fiquei, olha aqui, pergunta ali, até que me fizeram uma sugestãoooooo terrííível… O tal do Tofe (sei lá como escreve)!!!

MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉU DEUS…oque é esse doce!??!?! Uma misture de chocolate com açúcar mascavo e amendoas, feita pelos deuses, digno de vícios femininos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tá bom, para vocês não falaram que estou mentindo, olha o tanto que comprei, na foto abaixo….

ImagemE como eu gosto mesmo é de judiar, tirei foto dos detalhes dessa loucura de doce!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

ImagemImagemEsse doce é recomendado para mulheres com TPM aguda, TPM branda ou ainda, para momentos de gordices diárias, aonde sentimos necessidade imediata de muito açúcar, chocolate ou algo, que tenha tudo junto e misturado, de preferência!!!!

Se você ainda não foi a Sodie Doces, porque achou o lugar chique demais, bonito demais e fino demais, larga mão de ser boba…Já entrei na Sodie com R$2,50 e sai bem feliz, com uma guloseimas!!!Pra vocês terem uma idéia, eu comprei quase a metade do Tofe que tinha e minha conta foi R$10,00!!!! Sai saltitante e faceira…lóógico que quem gostou muito, foram as minhas celulites, que já estavam em festa antes mesmo deu sair de la…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bj bj

K

Contato Sodie:

R João Rosa Góes 710 telefone:3427-0207 ou ainda, add no face que é mais fácil!!!

http://www.facebook.com/sodiedocesdourados?ref=ts&fref=ts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s