Tutorial – Tratamento SVR Laboratories

AMORES, semana passada recebi umas amostras de uns produtinhos para pele oleosa, do laboratório SVR Laboratories (marca francesa), resolvi começar a fazer logo os testes para falar para vocês!!!

Essa linha, promete combater acne e a oleosidade da pele!!!

Imagem

O primeiro passo, é lavar o rosto com esse Gel Moussant Purifiant, deixar agir por alguns segundos e enxaguar!!!
BLOG 068
Gostei bastante desse produto, tem um cheirinho bem agradável, textura leve e o resultado bem bacana (deixa a pele fica bem sequinha)!!!

Segundo passo, é passar o Tônico.. ele quase não tem cheiro, além do mais, não arde nada e limpa bem!!! O fabricante, diz que não precisa lavar o rosto depois, daí resolvi fazer o teste, lavando e não lavando!! A minha pele, ficou oleosa no final do tratamento, quando eu não lavei o rosto!!!

Imagem

Terceiro passo, secar bem o rosto e passar o creme matificante!!!

ImagemE por último, esse creme Active!!!

ImagemGostei muito da textura dos cremes, do cheirinho leve, só que vou falar a verdade, meu rosto, depois de um tempo, ficou oleoso demais!!! Resolvi passar o creme Active antes do Matificante e deu uma amenizada…mas nada que resolvesse a oleosidade da minha pele…Então para não me estressar, estou fazendo o tratamento, antes de dormir, porque assim, não me stressa em nada o fato da minha pele, estar ou não oleosa!!!

Além do mais, faz 1 semana que estou fazendo e não notei nenhuma redução, em relação a oleosidade da minha pele…vamos ver mais um tempo!!!Srsrsrsr…

Os preços desses produtinhos variam entre R$60,00 e R$64,00 (não passando disso)… O tratamento dessa linha sai em média R$254,00 e os produtos duram por 1 mês !!!

bj bj

K

Deixe um comentário

