IMPORTANTE CAMPANHA … LEIAM!!!!!

Imagem

 Agora o papo é bem sério… Hoje,  conversando com a minha mãe sobre a vida, percebi o quanto somos pequenos perto da grandeza de Deus e me perguntei, oque eu faço por tudo isso que ele me deu e me dá!! Uma família linda, amigos maravilhosos, dons únicos e a felicidade no meu coração, uma blusa quentinha para me esquentar no inverno, uma sopa deliciosa para matar a minha vontade nos dias mais frios!!!

Por isso, aproveitei que o inverno esta chegando para iniciar uma campanha de arrecadação de roupas, sapatos e cobertores para ajudar um asilo de idosos que ainda vou escolher!!! Porque um Asilo!??! Porque é nestes lugares que estão as pessoas que um dia fizeram a diferença para você ter um mundo como você tem hoje e por diferentes motivos, por falta de habilidades mentais e físicas, foram colocados ou até mesmo, esquecidos em um Asilo!!! 

Vamos lá, gente… Abram os seus guarda roupas, e vejam, o quanto de roupas velhas que vocês nem se quer sabiam que tinham…casacos encostados, cobertor da idade da sua irmã, aquela calça que você enjoou, e o sapato que não serve mais!!!

Por isso, DOE…. apenas, Doe…sem dó, sem receio, sem pena!!!!

Pensa na felicidade da pessoa que receberá o seu casaco, blusa, calça ou simplesmente aquele cobertor velho, que durante tanto tempo te deixou bem quentinha!!

 Calma…Calma…. Se for por conta de falta de tempo, seus problemas acabaram… eu BUSCO ou alguém busca…srsr!!!

 
Lembre-se SEMPRE…Caridade faz bem ao coração, principalmente daqueles que ajudam.. 
 

Vou esperar o contato de muitos.. Nossos velhinhos agradecem!!

 

bj bj 

K

Deixe um comentário

