ESCALDA PÉS – GRANADO…

Amoresssssssssssss, que correriaaaaaaaaaaaaaaaa… resolvi vir passar uns dias na casa dos meus pais aqui em Campo Grande, para fazer alguns exames e tratamentos (nada sério)!!!

E assim,  aqui, é uma correria só, pois morei 15 anos da minha vida nessa cidade, então quando venho, TENHOOOO que ficar com minha mãe (oque inclui andar atrás dela o dia inteiro e ainda, fazer um tour pelos shoppings da cidade = 2.000km), encontrar as minhas amigas e primas, para colocar o assunto em dia!!!

RESUMINDO – Correria MAIOR DO MUNDO, que eu morro de saudades!!!O problema é que chego no final do dia, com os pés doendo, as costas, podrer, querendo ficar esticada no sofá, sem me mexer muito… 

Foi ai, que passeando no Shopping Norte Plaza, tive que passar na Farmácia São Bento e  me deparei com essa belezura de Kit Escalda Pés da Granado.;

Imagem

E tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive que comprar, meninas!!! Olha bemmmmmm essa embalagem, ela não está pedindo para ser comprada!?!??!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk….brincadeira…com um layout novo, moderno, bonito e com um poder apelativo ÚNICO entre as mulheres, os produtos Granado vieram para reconquistar seu espaço no mercado!! Além do poder convidativo R$:15,00 caixinha com 5 caches!!

Cheguei em casa, fui largando tudo, coloquei água para esquentar e até que ficasse no ponto, li todas as recomendacões do produto..ele foi especialmente formulado com ingredientes que proporcionam limpeza e relaxamento..

Quando abri o sache e vi o produto, achei que fosse sentir cheiro de sal, só que fiquei chocada, meninas…o cheiro é uma D-E-L-ÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ-CI-A…

ImagemModo de usar, MAIS DO QUE SIMPLES E FÁCIL, basta colocar em uma bacia com água morna, repousar os seus pezinhos e curtir!!!! Depois de 15 min, só enxaguar com agua morninha e pronto…seu pés ficam relaxados (oque inclui o corpo inteiro), além de deixar super limpinhos e com um cheirinho ÚNICO..

Super indico…principalmente, para aqueles dias que você fica o dia inteiro andando, correndo, em pé, quando chega de viagens e está com os pés doloridos!!!!

bj bj

K

 

 

1 thought on “ESCALDA PÉS – GRANADO…”

  1. Amei essa dica Karen..já pensou fazer esse escalda pés após chegar de uma festa daquelas em que os pés ficam destruídos dp de horas em cima do salto..amei a dica..vou atrás disso..bjs

Deixe um comentário

