PROVA DE DOCINHOS… DEDO DE MOÇA

Nesse final de semana, meu irmão e minha cunhada me convidaram para ir junto em uma prova de doces para o casamento deles!!! Tipo assim, AMEIIII, lóógico, porque essa é uma das melhores partes na hora dos preparativos do casamento…

Minha cunhada é bem detalhista e meu irmão super exigente, por isso, para escolher os doces do casamento deles, eles marcaram provas de doces, em várias doceiras famosas de Campo Grande!!! E eu fui conhecer os docinhos da Dedo de Moça, da Fabiana Carrato..

ImagemImagem

ImagemEla é uma fofaaaaaaa….super educada e bem humorada, com uma qualidade que o mercado está precisando….ela se adapta as necessidades dos clientes!!!Tipo, ela faz a quantidade que você escolhe…além do mais, ela estava nos mostrando, alguns docinhos, em que a noiva, não gostava de chocolate e ela adaptou todinho o doce!!! Criativa, Fabiana, uniu os doces que ela mais gostava da avó, com as suas pesquisas de mercado e fez uma releitura para apresentar as suas clientes!!! Achei bacana demais…O preço também, interessante de ser conhecido!!!

Pra você que tem interesse, vou passar o telefone e você liga lá..srsrrs!!!!Que tal!??!?!? anota ai, (67)8164-2777 ou (67)33423883. O endereço é Rua Planalto 959, Jardim Morena aqui em Campo Grande (MS)..Para as noivas de Dourados, fiquem tranquilas, ela vai participar da Feira de Noivas que vai acontecer ai… ahhhh e fala que viu no meu blog, né!!!!!kkk

bj bj

K

 

1 thought on “PROVA DE DOCINHOS… DEDO DE MOÇA”

Deixe um comentário

