Eu teste e GOSTEI…

E quem disseeeeeeeeeeeeee, que só porque estamos no outono, você não precisa passar filtro solar nessa sua carinha linda, hein!??!?!?!?!? Ahhhhh bonitinha, sinto lhe informar, mas esse produto chamado filtro solar, terá de ser o seu melhor amigo, por toda a sua vida, porque acredite,  ele vai te salvar de muitosss problemas, desde rugas até um cancêr de pele…

Eu uso filtro solar desde os meus 13 anos e sempre que me esqueço, vejo o preju quando olho espelho, as boas e velhas sardinhas, machinhas e assim vai!!!

Esse final de semana, fui dar um cheiro na minha família em Campo Grande e ganhei um MIMO da minha mãe, um Filtro Solar da Adcos com tonalizante..

ImagemJá uso Adcos tem uns 3 anos, mas nunca tinha usado esse filtro com base e vou falar para vocês que o que mais me impressionou foi o efeito Matificante dela!!!

Minha pele é oleosa, então é sempre uma luta para encontrar um filtro solar decente, que não me deixe com o aspecto de que acabei de fritar 5 quilos de bolinho de chuva!!! O fator de proteção é 40 e vou confessar que só devo usa-la no inverno, porque acho muito baixo, geralmente uso 60 para cima, por conta das minhas sardinhas!!!E o tonalizante dela não é muito forte, oque eu gostei bastante, porque assim, fica mais natural, para utilizar no dia-dia!!!

ImagemFoto sem o produto..

 

Imagem

Aplicando o produto… 

ImagemFoto com o produto aplicadinho na pele..

O preço desse filtro com 50ml gira em torno de R$62,00!!!

bj bj

K

Deixe um comentário

