DICA DE DECORAÇÃO E TERAPIA…srsr!!!

Já aconteceu com você, de entrar na sua casa, quarto, sala e pensar: “Estou de saco cheio desse ambiente e to sem grana…oque eu faço!??!”

Calma…calma…você não é a única…Devo confessar, que isso é BEMMMMMMMMMMMMM normal comigo…sempre quero mudar as coisas de lugar, renovar almofadas, comprar colchas, poe isso aqui, tira isso dai!!!

E minha última proeza foi, comprar tinta azul turqueza e me atracar para mudar a cor de uma parede do meu quarto…(aproveitei o galão e mudei de uma parede da minha loja tb!!!! #ALOKA)

Imagem

A maioria das pessoas, tem medo de inovar, com receio de não combinar com a decoração da casa…minha dica é pesquisar bastante na net ou ainda, se tiver alguma amiga que entenda disso, peça um auxilio!!! Paredes coloridas dão um charme SUPER ESPECIAL para o ambiente…

Imagem

 

Imagem

Caso você não se sinta muito segura, escolha uma parede pequena, ou ainda um pilar, que seja, para ver como fica!!!

Imagem

E para aquelas que acreditam no poder das cores, é necessário pesquisar sobre os efeitos das cores nas pessoas… Algum tempo atrás, dei de presente a minha mãe, uma aplicação de Feng Shui na casa dela, por uma profissional e o resultado foi imediato…Ela me explicou várias coisas e desde então estudo sempre as cores que vou escolher…Cada uma tem a sua função e auxilia em váriasssssssssss situações no nosso dia a dia!!!!!

Imagem

Além do mais, acredite, se sujar muito para pintar a casa, é uma EXCELENTE terapia..srsr!!!! Você termina o dia, feliz, cansada e bem relaxada..srsr!!! Agora eu entendi porque os pintores são tão tranquilos e nunca terminam no tempo combinado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

faça um teste, você vai amar…

bj bj

K

Melhor shampoo para Recontrução Capilar _DOVE

Essa semana, conversando com a minha cabelereira, especialisita em fios, comecei a questionar sobre os melhores shampoos para reconstrução capilar!!! Ela me disse que durante os estudos para sua especialização, ela leu a fórmula da marioria dos shampoos e chegou a conclusão de que um dos melhores shampoos era o Dove reconstrução completa e que todas as mulheres deveriam usa-lo!!!

Pra quem não está entendendo, estou na busca pelos melhores shampoos para recontrução, porque como meu cabelo é loiro, notei que não adianta ficar só na hidratação, se o cabelo está parecendo um bagaço de laranja, com as cuticulas abertas!!! Por isso, se seu cabelo está assim, boonitinha, pense bem, em fazer um tratamento de recontrução,  para depois fazer um boa hidratação…você vai ver a diferença!!!

Hoje, aproveitei que estava em viagem e achei esse kit, com um SUPER PREÇO (R$18,00) e comprei, para o uso diário!!

Imagem

Quando falei para minha mãe sobre isso, ela me chamou para irmos comprar e fazer um teste!!! Vou ser sincera, no início, imaginei que meu cabelo ficaria grudado, porque quando se fala Dove, logo a gente pensa em #sabonete #hidrataçãointensa e ai vai!!! Com o shampoo foi diferente…meu cabelo ficou lindo e com um brilho maravilhoso, por isso agora, vamos para o segundo passo, que é usar o shampoo e o condicionador!!!

Vi essas ampolinhas no mercado também, para uma hidratação rápida e peguei…só que resolvi deixar para quando meu cabelo estiver precisando muito de uma boa hidratação, para falar para vocês, oque eu achei…

Imagem

e vc, já usou!??!?! oque achou!!??!

bj bj

K

K

Fofurice do dia…

Como prometido, mais um queridinho… E deu pra perceber que tenho paixão por anéis!!!  Sempre que acho um MARAVILHOSO como esse, pago o valor que me pedem..Esse ursinho, assim como vááááários outros, comprei em uma loja em Campo Grande, chamada Adora da Viviane Corrêa, que fica ali no Shopping Pátio Central!!! Não sei se ainda tem a loja, oque é uma pena, porque tinha coisas lindasssssssssssss, descoladas, diretas de NY, Espanha…dependia muito pra aonde a dona viajava!!!

ImagemImagem

Fala sério, não tenho razão por amar, essa fofurice!?!?!?!

bj bj

K