INVERNO X Clareamento de Pele!!!!

Ontem recebi um pedido de help de uma das leitoras do blog : “Karen Nery Bishop vc que é uma mulher mega antenada, qual creme para rosto vc me sugere……e conhece algum creme para clarear pequenas manchas na pele, essas de sol….obrigada”

Primeiro, obrigada pela parte que me toca, “mulher mega antenada” e segundo vamos tentar responder as suas perguntas da melhor forma possível!!! Quando o assunto é cuidado com a pele, eu sou suuuuuuuper a favor de dar um pulinho na sua dermatologista de confiança e tirar todas as suas dúvidas, afinal cada um tem um tipo de pele, estilo de vida e cuidados cotidianos!!!! Falo isso, porque dificilmente vai me ver jacarezando no sol, pois tenho um problema sério de manchas, causado por um tratamento do pele que fiz na adolescência (Roacutan)..

Além do mais, acho complicado indicar produtos, para essas finalidades, então vamos fazer o seguinte…esse post, vou colocar todos os produtos que uso na minha pele e que gosto muito, pode ser?!?!?!

Como minha pele é oleosa, meus hidratantes faciais são extremamente leves e devem sumir visivilmente rápido!!! Então, oque eu faço…Nas épocas mais quentes, procuro usar cremes mais leves, por isso, após a limpeza do rosto, costumo aplicar o creme da linha Time Wise da Mary Kay,  e depois o meu protetor solar (ADCOS). Imagem

A noite, antes de me deitar, faço toda a limpeza da pele de novo e costumo aplicar Serum Renew Reversalist no rosto e outro para a área dos olhos e depois, passo um anti-idade!!Posso dizer que estou amando esses dois produtos, eles custam R$90,00 o serum e o para área dos olhos, R$29,90!! Todo mundo assusta quando falo que adoro esses dois produtinhos da Avon, mas é verdade…o resultado é maravilhoso e minha pele fica linda e iluminada depois que uso… (depois faço um post só sobre SERUM, ok!?!??!)

Imagem

Imagem

No inverno, geralmente, gosto de usar produtos com uma hidratação mais intensa, tanto no rosto, quanto no corpo..Então gosto muito de usar esse Hydraphase Intense Masque da La Roche-Posay, por ser um produto muito bom e com um resultado de hidratação incrível!!! Ele é ótimo, quando estamos fazendo tratamento com ácido, porque ele é livre de alcool, evitando assim aquela ardência horrorosa que alguns produtos causam!!!Geralmente, tem que comprar no Paraguay ou ainda pela net e custa entre R$50,00 e R$60,00 (bem carinho!!!).

Imagem

Em relação ao tratamento para clarear a pele, eu superrrrrr recomendo a ida ao dermatologista, por se tratar de produtos que, quando usado de forma errada, podem causar manchar horriveis na pele, chegando até queimaduras!!!

Mas sempre que chega o inverno, eu costumo fazer um peeling de cristal, para renovar a pele do rosto e depois começo um tratamento para clarear as manchas…Geralmente uso um creme chamado Glyquin XM..ele vem em uma caixa com 28 sachês de 1g, é um creme (quase pomada) e tem um cheiro horroroso, mas super ameniza as minhas manchas mais leves!!! Custa, em média,  50 Reais e só é vendido com prescrição médica!!!

Imagem

Quando as minhas manchas estão muito horrorosas, ela me receita o Suavicid.. Ou ainda o VItanol A associado ao Claripel..só que assim, meninas, volto a enfatizar, que vocês só devem iniciar o uso desses produtos, depois de fazer uma visitinha a sua dermatologista de confiança, porque caso você use de forma errada, pode causa queimaduras horriveis e ai, vai ser muito pior!!!!

É importante dizer que, independente da época do ano, é muito importante o uso de filtro solar (não falo em quantidade, falo em X ao dia), porque já foi comprovado, que 80%do evelhecimento da pele é causado pela exposição ao sol, cigarro, drogas, álcool, enquanto que 20% é do fator de evelhecimento natural da pele..e quando estiver fazendo um tratamento como esse, além do filtro, deve evitar AO MÁXIMO, se expor ao sol!!!

Qualquer dúvida, meninas, só me mandar, que tento super responder!!!

bj bj

K

Anúncios

Look do dia…ANIMALESCO!!!!

Eu assumooooooooooooooo.. sou perua, daquelas tipo gente grande…kkkkkkkkk!!! Adoro um brilho, um volume, um penduricalho (uiii, exagerei)…só tem umaaaa coisinha que eu torço o nariz as vezes, que é a estampa!!! Sei lá, a estampa tem que ser muito linda, para eu pirar o cabeção e não me venha com, “está na moda”, que não me convence!!!

Sempre fui adoradora de animal print…seja ele, onça, zebra, girafa, capivara, vaca e principalmente, cobra!!! Tenho pelo menos 4 bolsas de cobra e nenhum de onça (estou precisando urgente de uma), vestido de cobra, blusa de cobra e legging (amorzinho de mamãe) de cobra!!!

Hoje, não resisti e resolvi apostar em algo “discreto” para ir trabalhar e me joguei em uma legging de cobra estilisada, que tenho verdadeira paixão!!! E para não chocar muito as pessoas, optei uma blusa preta, soltinha com aplicações em tachas..basiquinha!!!Se você está se perguntando se eu sou assim todo dia?!?!? NÃÃÃÃO…tem dias que estou pior…kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

ImagemPra falar a verdade, eu adoro me arrumar, seja para ir na padaria, reunião, churrasquinho em casa, passar no mercado ou qualquer coisa que geralmente, as pessoas não se arrumam!!!Lóóógico que tem dias, estou completamente sem inspiração, ou ainda,não quero que o mundo me note, eu acabo recorrendo ao bom e velho kit,” jeans e blusinha”!!!

Esse look é todo Mulher Elástica, que comprei na loja Empório K…A sapatilha é Arezzo!!!

E ai, gostaram!?!??!

bj bj

 

Hummmm…novelhinha nova – SANGUE BOM!!!

Sempre que começa uma novela nova, a gente fica na expectativa, né?!?!?! Personagens novos, trama, dramalhão, mocinhas chatas e sofredoras, bandidas sexys e avassaladoras, além dos bonitões estampando nossa telinha, todos os dias….E não poderia faltar as TENDÊNCIAAAAAS, que nós mulheres, amamoooos conferir, para depois correr atrás para enfeitar os nossos guarda roupas…aiiiiiiiiii que delííícia!!!!!

Pra falar a verdade, eu perdi um pouco o Tesão em novelas depois das últimas, elas estavam repetitivas, chatas, tirando Avenida Brasil, por favor e desde então, só tenho dado uma bisbilhotadinha para ver os looks das personagens que fazem a nossa cabeça, como é o caso da delegada Helo, em Salve Jorge!!!

E ontem começou mais uma novela, Sangue Bom, na Rede Globo, no horário das 19:00hrs!! Aproveitei que estava em casa e fiquei ligadinha para saber oque tem de novidade nessa trama, a qual fiquei bem interessadinha para acompanhar!!!

As primeiras coisas que notei, foram os cabelos das personagens….todos de médios a curtos, cheios de estilos e personalidade…Depois, já foi possivel ver, quem serão as “inspiradoras” de tendências, que é o caso da tal Amora (Sophie Charlotte), sendo a itGirl do momento, com roupas maravilhosas, fashionissima e com um corte Chanel contemporaneo..  A personagem da Letícia Sabatella também, apareceu com roupas lindas, exalando elegância e bom gosto, além de um cabelo curtééérimo!!

Fernanda Vasconcellos, com um visu despojado, e um cabelo LINDOOOO…Isabelle Drumond, já faz o papel da menina-muleque, imperando a calça jeans e blusinha e nos cabelos, um curto, estilo joãozinho, bem despojado, sem perder o toque feminino!!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemAgora, é só ficarmos ligadas no desenrolar dessa novela, que promete ser bemmmm gostosinha de assistir e promete muitassss tendêncinhas charmosas e gostosas de usar!!!

bj bj

K

MELHORANDO SEU DIA EM…3, 2, 1

Aiiiiiiii meninas, essa eu preciso dividir com vocês!!!! Sabe quando você tá meio pra baixo, sem animo pra ela!??!?! Então…eu sempre fui aquela pessoa de achar meios para dar a volta por cima e voltar a dar risada de tudo!! E eu queria dividir com vocês um dos meios!!! Você conhece o “Como Eu Me Sinto Quando…”?!?!?!?!? Então, entra lá agora e se prepara para dar risada!!!ééééé tudo de bom…

http://comoeumesintoquando.tumblr.com/

bj bj

K

Sobremesa ENGORDATIVA E DELICIOSA…

Genteeeeeeeeeeeeeeee, para tudo e deixa eu contar uma estrapolia que fiz esse fds!!! Vou ser sincera, não sou adepta a regimes, loucuras por conta de corpo…cuido sim da quantidade que como, para não engordar e se vejo que to mais gordinha, aumento os exercicios e troco alguns lanches da tarde, por frutas e pronto!!!Taááá, meu metabolismo é bom sim…depois dos 30, ele começou a ficar preguiçoso, igual a dona!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Nesse final de semana, precisei me virar nos 30 e fazer uma sobremesa para receber visita e foi ai que descobri essa receita MARAVILHOSA DE ENGORDATIVA…Pavê de Liquidificador de Dimanante Negro!!! TIpo assim, ele é pior do que bater na mãe, de tããããããããããããão gostoso..e lóóógico que anotei a receita FACÉÉÉÉRRIMA para passar para vocês!!! anota ai:

  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 2 latas de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1/4 de litro de sorvete de creme
  • 340g de chocolate diamante negro picado

Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem. Reserve. Depois no liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o sorvete e a gelatina reservada. Em taças individuais, alterne camadas do creme batido no liquidificador e camadas de chocolate picado. Depois é só levar na geladeira por 3 horas ou até firmar bem!!! Se vocês quiserem dá pra por em um refratário, que também da certo e no caso de visitas, a visita vai colocar o tanto que ela quiser!!! Como eu ameiiii o resultado e sabia que as minhas visitas são super DOCEIRAS, resolvi colocar nas tacinhas!!!

ImagemFácil e deliciosooooo…vale super a pena fazer…

bj bj

K

Jeans com Jeans..Combinação perfeita!!!

Carambaaaaaaaaaa… tem 2 coisas ruins no dia de domingo…Primeiro, que o dia seguinte é segunda-feira e segundo, que você sempre aproveita para dormir o tanto que você quiser e assim, você nunca tem sono, vai dormir tarde e geralmente, acorda atrasada no dia seguinte, acertei!?!??!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk… e isso aconteceu comigo hoje, acordei atrasadééééééééérrima e sai correndo, pulando, escovando, para poder chegar na hora!! Coloquei a primeira roupa que vi na frente…quando cheguei na loja, parei na frente do espelho e pensei:”MORRIIIIIIIII, TO COM CARA DA RIQUEZA, gente!!!”…kkkk!!!Imagem
Camisa – Ebay ; Calça – Diesel ; Sapatilha – Gabriela (eu acho)…
E assim é a combinação JEANS COM JEANS…simples, fácil e que nos deixa com a CARA DA RIQUEZA..Ai parei para lembrar o tanto que eu pirava nessa combinação, na década de 90, nos filmes americanos, que a mocinha ficava na casa de praia dela, tomando uma xícara de chá, com aquele coque alto e o vento batendo no rosto dela, enquanto ela pensava :”que vida chata essa minha!!!”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Para a nossa alegria, essa combinação está SUPERRRRRR EM ALTA e além de maravilhosa, ela é bem acessível..qualquer pessoa pode usar e arrasar!!!Muitas apostam em jeans com a mesma lavagem e para dar um UP, colocam um acessório, calçado, lenco deixandomais poderoso!!!

ImagemImagem

Outras, procuram colocar jeans com lavagens diferentes, para dar um contraste legal!!! Ou ainda, jeans com texturas ou aplicações (como pérolas, spikes, tachas e rendas)  deixam as produções ainda mais despojadas e atuais!!!

ImagemImagemImagemPor isso, amores, se vocês quiserem sair com a cara da riqueza, apostem sempre nessa dupla dinâmica que eu tenho certeza, que vocês vão se sentir FABULOSAS E ÚNICAS!!!

Agoraaaaaaaa, uma coisa eu tenhooo que confessar para vocês…eu AMOAMOAMO, homem com essa combinação..fala sério!??!?! eles ficam masculos, deliciosos e lindos!!! #PRONTOFALEI

ImagemImagem

que tal!?!?? SHOW !??!?!

bj bj

K

Playlist.. Skank!!!

Playlist.. Skank!!!

Que delícia ouvir essas músicas e lembrar de uma época, em que a minha única preocupação era estudar para as provas, ficar conversando horas com as minhas amigas, assistir filmes bonitinhos, sonhar, ouvir Spice Girls e dançar sozinha no quarto!!!
Nessa época eu ficava imaginando como seria a minha vida..quando me formasse, quando viajasse com as minhas amigas, meu primeiro emprego, minha primeira festa open bar, comprasse meu carro, fosse pra balada e dançasse até amanhecer o dia, fosse promovida, tivesse meu próprio negócio e quando me casasse!!!!
Pra falar a verdade, um dia vou contar aos meus filhos, a história de uma menina, que nunca foi a mais bonita, não tinha as roupas da moda, era magrela, mas apesar disso, tinha grandes sonhos..Oque ela aprendeu, não foi alguém que contou, ela resolveu sair do casulo, virar borboleta e voar…
Ela percebeu que a vida é dura, quando damos importância para oque acham, falam ou pensam.. Que você pode sim, ser feliz, sem precisar pisar em alguém..e que sempre vai ter um bando de idiotas que se acham melhores do que você, por conta de uma porcaria de carro, uma roupa bonita, ou simplesmente, porque não tem inteligência suficiente, para ter uma conversa decente com você e perceber o quanto você é demais…Que as pessoas querem ter, ter, ter, mas morrem de inveja se você possui mais do que coisas, possui pessoas a sua volta, que amam muito mais do que a sua carinha bonita…
Que você vai se machucar, que você vai cair, que você vai vencer, perder, amar, sofrer e que o resumo de tudo isso é a VIDA…
Ouvindo essas músicas, comecei a pensar que tudo foi realizado e me imaginei encontrando a Karen adolescente e contando que tudo deu certo…E sabe como ela ficou??!? Feliz, leve, fechou o diário e correu fazer um brigadeiro, para voltar a assistir o seu filme preferido, TOmates Verdes Fritos..

Então, se for de alguma valia…um dia essas músicas inspiraram muitas adolescentes, que como eu, tinha uma bunda mole, roupas folgadas, grandes sonhos e objetivos muito maiores!!!!
bj bj
K