ACHADOS fodásticos na Riachuelo!!!!!!

Ufaaaaaaaaaaa…até que enfim em casa!!! Pra quem me acompanha pelo Instagram pode ter uma idéia de como foi esse fds…Acompanhei meu marido a uma viagem de negócios (uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chiqueza em pessoas) e acabou ficando meio corridinho para eu fazer mais posts!!! Então, depois de organizar tudo, vamos ao que interessa!!srsrsrsr…

Na semana passada, viajamos até a Campo Grande (sim, estou viajando um pouquinho a mais…srsrsr) e pra variar, fiz a minha “Via Sacra” nas lojas de departamentos dos Shoppings!!!! E me deparei com essas belezuras, acreditem, na Riachuelo do Shopping Campo Grande!!!

A primeira que me chamou atenção, foi essa sandália toda trançada dourada fosca!!! Linda de morrer, a unica coisa, é que não achei muito confortável…deve ser por isso que estava em com desconto…porque ela é LINDAAAAAAAAAAAA DEMAIS…ImagemDepois, encontrei essa belezura Western Boots em “camurça” e com pontinhos de “cristais”..E só agora que notei que o preço estava virado…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ela estava 99,00!! Achei o acabamento bem fraquinho, com diferença nas costuras de uma bota para a outra…ImagemEssa sandália achei lindaaaaaaaaaaaaa de morrer…e até que um dia, bem confortável.. O preço também ficou virado…calma, calma, to aprendendo…custava R$89,00!!!

Imagem

Essa botinha também achei bem interessante..srsr!!E vou ser bem sincera…não me lembro muito do valor…affffff que tenso!!! O cara da Riachuelo ficava andando atrás de mim, para que eu não tirasse fotos…kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Oque eu não faço por vocês…

Imagem

E vocês, oque acharam!?!??!

bj bj

K

1 thought on “ACHADOS fodásticos na Riachuelo!!!!!!”

  1. É, sapato, independentemente do valor, tem que ser bonito e confortável! Peloamor!!! Pé doendo é terrível!! Curti a botinha!! Minha cara!!! Bj

Deixe um comentário

