E então, LOOK DO DIA!!!

OK OK…

ai vai o look do dia…srsrsr!!! Hoje, tive que me arrumar na velocidade da luz…e quando é assim, sempreeeeeeee recorro aos meus lenços, porque eles tem a capacidade de dar um UP  a produção!!!

Essa calça é uma das minhas favoritas…e acreditem, comprei na Riachuelo…ela é roxa e tem no fundo dela bolinhas brancas bemmmmm suaves (oque apaixona qualquer um)!!! A blusa é Mulher Elástica e o lenço, MEUUUUUUUU DEUS, é velho!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!! não me lembro aonde comprei ele…

Imagem

Ahhhhhhhh e a sapatilha, eu comprei em Belo Horizonte, em uma loja que não me recordo o nome…putz…putz…putz!!!

e ai, gostaram!?!!??!?!

bj bj

K

Deixe um comentário

