LOOK DO DIA….Antiofídico!??! Só se for na cobra da sua colega…kkkkkkk!!!!

E quem disse que só porque é meio de semana, você tem que sair basica?!?!? AHMMM…AHMMMM…

Pra mim, não existe isso….Pra mim, você tem que sair linda sempre, ISSO SIM!!! Se vai na padaria, se vai na missa, se vai trabalhar, se vai na academia, VÁ LINDA…pra que!??!? Pra você se apaixonar por você todos os dias…pra você se elogiar todos os dias… E pra você se amar para sempre!!!!

SIMPLES…

ImagemHoje, resolvi investir minhas 24 horas, nessa calça, MARAVILHOSA de linda, que acreditem, comprei na Riachuelo..KKKKKKKKKKKK!!! Verdade..alguns dias atrás, fui com a minha mãe e tive um surto psicótico comprando 3 calças LINDAS e SIMMMM, estou amando!!!!srsr!!!

Acordei meio pirada…isso é tenso..a Blusa é Mulher Elástica e eu amo ela de paixão!! Foi uma das compras que você não dava nada na blusa, até vestir…#CHOQUECOMPLETO…

A sapatilha (sim é a mesma do look passado), comprei em BH..E SIMMMM, eu repito roupas, sapatos, enfim…TUDO!!!uiiiiiiiiiiiiiii #ALOUCA

bj bj

K

Deixe um comentário

