SMS – DIA SEGUINTE APOSTO O ENCONTRO!!!

Homens, Homens e Homens…Ruim com eles, MUITO pior sem eles!!!

Estamos na Era digital, aonde até os relacionamentos são digitais.. Não existe mais você esperar o cara ligar no dia seguinte…agora, você torce para ele te mandar um SMS ou ainda que ele te add no Whatsapp!!! PÂNICOOOOOOOOOO…. E com isso, a mulherada fica NEUROTIKA.COM, testando pra ver se o celular não está fora do ar, desliga na cara da amiga que só quer papear, na esperança de que o bonitinho que ela ficou na noite passada dê um sinal de vida!!!!

E ai, sua imaginação começa a te boicotar… “Nossa, mas ele foi super Romantico, Engraçado, Bonitinho, Legal..entendi TUDOOO, ele é a minha alma gêmea” …Até que você é convidada a sair do seu mundinho da Lua, quando FINALMENTE chega o bendito SMS… uhuuuuuuuuuuuuulllllll!!!!

Imagem

Só tem um problema.. OQUE ELE QUER AFINAL?!?!?! OQUE ELE QUIS DIZER?!?!? AFINAL…TENSO…TENSO…TENSO…

Imagem

CALMAAAA, amiga..estou aqui para te ajudar…trabalhei 6 anos, só com Homens e acredite, sei de cada coisa, que se eu contar para vocês, vocês não casam…kkkkkkkkkkkkkk!!!! Então separei uma lista de possíveis SMS, que se o cara te mandou, bonitinha, ABRE O OLHO  E UMA CERVEJA E FICA EM CASA, DE BOA!!!!

Segunda feira chuvosa e fria – SMS recebido //”Quer tomar um vinho e assistir a um filme AQUI  na minha casa?”
O que significa: “Vem aqui em casa, eu te embebo e a gente transa!!!”  E isso é toda vez!??!? SIM SIM SIM…mesmo pros caras tímidos, (que a gente chama de fofo).Agora, se você estiver afim de ficar em uma luta corporal, até que você se canse e vai embora, corre se arrumar AMIGA…srsr!!!

Domingo a noite, você recebe SMS e depois disso CRI CRI CRI – SMS recebido //”A noite foi ótima. Beijos.”
O que significa: Ele quis ser educado, além do mais não quer te encontrar na balada e ter que ouvir você dizer, PORQUE VOCÊ SUMIU?! Ou ainda, ele quer te manter sempre ali, disponível, para um possível SEGUNDO encontro, nos próximos 12 meses!!! srsrsrsr…. Não se iluda, vá viver sua vida!!!

Ficou com o carinha, foi massa pra c…lho – SMS recebido //”Eu amei a nossa noite, mas não sei o que eu quero…”
O que significa: NEM PRECISO FALAR NADA, NÉ!! Ahhhhh tá bom…ele realmente amou a noite, mas a vida de solteiro dele, ainda é melhor!!! Oque você responde: NÃO RESPONDE É MELHOR!!

Vocês já estão ficando a um tempo e de repente – SMS recebido // “Vou ter que trabalhar nos finais de semana. Quando der eu te procuro”.
O que significa: “COMO ASSIM, oque significa!??!? ELE TEM NAMORADA, NOIVA, MULHER, alguma coisa, bonitinha!!!E não quer que ela saiba, lógico…TÍPICO CACHORRO FDP..CAI FORA..

OU ainda, tem aquelas mensagens que realmente só servem para enrolar uma mulher, porque o cara NUNCA marca nada..e no fundo, quer sempre deixar uma porta aberta na sua vida, para que, quando ele quiser, ele possa te procurar de novo..

ESTILO:

– “Saudade de você.”
– “Vamos marcar alguma coisa…”
– “Tenho pensado em você…”
– “Te ligo para combinar.”

Olha, eu vou ser sincera…já respondi vááááááárias vezes “ok”, ou ainda, “eu tb” “vamos sim”, para não ser grossa…ou simplesmente eu NÃO RESPONDIA (Que é a melhor opção, porque eles ficam intrigados e ai sim, vem atrás)!!!

e vc, qual foi a pior, que você já recebeu!??!?!

bj bj

1 thought on “SMS – DIA SEGUINTE APOSTO O ENCONTRO!!!”

  1. Hahahahahahaha.. ai amiga!!!
    Algumas msgs vc sabe de cor!!!
    No começo eu respondia.. agora, nem respondo!! Pra mim é, ou não é!
    Esse negócio de lenga-lenga não é pra mim!!!
    #fasesoumaiseu!!!

Deixe um comentário

