SOMBRAS QUERIDINHAS DA CONTÉM 1G

Amores…

ontem, dei uma passada no Shopping Avenida Center e não me aguentei, parei na Contem 1 G, para saber das novidades Outono-Inverno 2013.. Mas já podem começar a me matar, eu consegui esquecer meu celular em casa e não consegui tirar foto, das milhões de coisas que vi e gostei!!!

Dai resolvi, buscar na net, oque eu mais gostei na linha de sombras deles, que foi oque mais me chamou atenção!!!As meninas me disseram que essa coleção é inspirada na era barroca, com cartelas de cores tons berryr!!!

 As minhas escolhas de sombras compactas , ficou por conta da azul real, devore opaco e vinho opaco… são cores lindas, com uma excelente pigmentação…O valor achei meio salgadinho, R$39,00, cada!!!

ImagemEm relaçao as sombras em pó, as minhas queridinhas foram Absoluta Brilho INtenso, Púrpura Brilho intenso, Carbono Brilho Intenso!!! Fiz um teste com uma make, com a sombra compacta Azul Real Opaco e por cima, coloquei a Carbono Brilho INtenso…FICOU POWERRRRRRRRRRRRRRR DEMAIS… Em relação ao valor de cada uma, elas estão R$23,00!!!

ImagemLógico, que tinha moooooooooitas coisas, mas essas foram as que mais me chamou atenção, pelas cores, intensidade e beleza!!!

e você, qual gostou mais!??!?

bj bj

 

Deixe um comentário

