ORGANIZANDO SUAS MAKES!!!

Neurotikas de plantão, hoje é niver do meu marido e eles resolveram fazer um baita churrascão na fazenda…”que preguiça!!”kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Tentei convence-lo de todas as formas de fazer aqui em casa, afinal ta chovendo e frio…advinha?!?!? Nãooooo…vamos para a fazenda, que lá é melhor…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! 

Comecei a me arrumar, até que cheguei na hora da make…e tive uma sincope nervosa!!! PRA QUE, QUE A PESSOA TEM TANTAAA maquiagem e ainda por cima, não tem um mísero organizador!??!?!?!Minhas makes estão todas organizadas em necessaires.. Verdade..descobri, que preciso URGENTEEEE  de um desses bichinhos ai!!!

Como ainda tenho um tempinho, até a hora de ir, corri para a net e comecei a fazer algumas pesquisas sobre, qual, como, quando, e valor?!?!?

Descobri que tem VÁÁÁÁÁRIOS tipos: Cesta Rotativa, Organizador de acrílico, Quadro Magnético, Vasos de pincéis e oque a imaginação do ser humano, permitir!!!

 Cestinha Rotativa é muito bacana, economiza espaço e é muito prático…a única coisa é que pra mim, não protege muito bem!!!

 Quadro Magnético é super prático TAMBÉM e você tem tudooo a mostra…show..mas tb achei que não protege nada e outra, você tem que comprar produtos que tenha um imã, para que ele possa ter função (ou ainda, vc coloca, ne)…

Então, estou pendendo para os organizadores de acrílicos ou vidro, principalmente aquele que você consegue, adaptar para colocar dentro da gaveta!! SHOW SHOW…

Imagem

Procurei alguns modelos bacanas, para que, no meu caso, eu coloque no meu guarda-roupa!!! (Acreditem, tenho um espaço no meu guarda roupa, só para minhas makes)!!! Achei vários lugares, com vááários modelos e dois lugares com preços mais em conta!!!

Primeiro: MEU amorzinho Ebay (www.ebay.com) Podem ficar tranquilas…já comprei váárias coisas..demora, mas chega!!!

Segundo: Mercado Livre (http://lista.mercadolivre.com.br/maquiagem-kits-estojos/excelente-organizador-de-maquiagem-para)

Terceiro:  container storeImagemImagem

Caso alguém tenha gostado dos outros modelos, vou colocar os links, aonde vocês encontram, ok!??!?!?

Cesta rotativa da Nifty Cosmetic Organizing Carousel-  amazon.com

Quadro magnético – hobby lobby

Vaso para pincéis da fleur de lys glass- urban outfitters

E vocês, como fazem para organizar suas makes!?!??!?!

bj bj

K

 

 

2 comentários em “ORGANIZANDO SUAS MAKES!!!”

  1. Oi!! Fiz no meu banheiro um mini camarim! Na gaveta foi feita divisórias com vidro e a parte de cima também, p q eu poça enxergar!! Muito legal e pratico!!

Deixe um comentário

