Super Festa Maísa & Melissa & Karl Langerfeld..VAMOS!??!?!?

Você já se imaginou usando uma peça, desenhada pelo estilista da Chanel, Karl Lagerfeld com o conforto de uma Melissa?!?!?! Pois então, amada, CORREEEEE!!! Nessa quinta feira, dia 11/04, acontece na loja Maísa do Shopping Avenida Center, em Dourados, uma SUPER FESTA de Lançamento da Coleção Melissa & Karl Langerfeld…

Imagem

E pra deixar tudo ainda mais PODEROSO, hoje, fui surpreendida com um convite, pra lá de especial……O convite era, nada mais, nada menos, uma bolsa, EXCLUSIVA e lóóóóógico, que corri mostrar para vocês!!!!ImagemImagemImagem

Gostaram!???!!?

bj bj

K

 

5 thoughts on “Super Festa Maísa & Melissa & Karl Langerfeld..VAMOS!??!?!?”

  1. Eu tenho que deixar meu nome la na Maisa+, para comparecer no evento dia 11/04. Se eu deixar lá eu precisarei pagar pela bolsa? ou será gratuita para quem comparecer? Quero muito ir! Beijos, amei o post!

    1. oI Sofia…acho melhor entrar em contato com a equipe Maisa pelo facebook e tirar suas dúvidas!! que tal!?!??!?!?!bj bj e valeu!!! qualquer sugestão, dúvida, só deixar aqui, ok1!?!?!?
      bj bj Karen

  2. oI Sofia…acho melhor entrar em contato com a equipe Maisa pelo facebook e tirar suas dúvidas!! que tal!?!??!?!?!bj bj e valeu!!! qualquer sugestão, dúvida, só deixar aqui, ok1!?!?!?
    bj bj Karen

    1. Oi amada…superrrr deixei um comentário no seu blog…acho ele fofo demais e vc, parece ser uma queriiiiiiiiiiida, que dá vontade de levar pra casa…kkkkkkkkk!!!! Vamos simmmm, super…como podemos fazer?!??!?! bj bj

Deixe um comentário

