Novidade..Voltei para o Muay Thai….

Deixa eu contar uma super novidade para vocês…voltei a treinar Muay Thai..uuuhhhuuuuuulllll… Isso mesmo, falo voltei, porque treinei durante muito tempo em Campo Grande, mas tive que abandonar, por conta da correria da minha profissão (na época)..e desde então, não achei um lugar massa para treinar..até 2 amigas minhas começaram a fazer e me chamaram..Como já tinha visitado vários Centros de treinamentos e não tinha gostado, só fui, porque meu marido disse que estava com vontade de praticar e me pediu para ir junto com ele, para ver um treino..

Lóóóóóóógico, que quando cheguei lá, fiquei super tentada…assisti um pouco do treinamento  e vi que o pessoal era muito profissional…e então, corri para casa, peguei minhas luvas e VOLTEI..

E não deve ser novidade para ninguém, que o Muay Thai, tem sido uma das lutas queridinhas pelas mulheres, quando o assunto é SECAR!!! E é verdade…ela seca, mesmo!!! Além do mais, dá um condicionamento SENSACIONAL, além de deixar os músculos definidos e bonitos!!! Não é a toa que as atrizes, apresentadoras, blogueiras se renderam a essa luta.. Sabrina Satto, simplesmente trocou músculos enormes, por músculos super definitos, por conta do Muay Thai..

Imagem

A atriz Carolina Dieckmann, treinou pesado na época da Teodora..E a lista de famosas, como Fiorella Matheus, Samara Filippo, Fernanda Souza,  só vem aumentando…

Imagem

Agora, vamos a conversa BEMMMM SÉRIA!!! está vendo as imagens a baixo!??!?!?E ai, imagina, você toda linda, com micro shortinho e top sexy, com um make maravilhoso e o cabelo liso e solto, ao lado dos saradões, dando suspiros para cada soco que você da na manopla, CERTO!!?!?!?!?!?!?!?… 

(veja a resposta depois das imagens)

ImagemImagemImagemVixiiiiiiiiiiiiiiii amada, .ESQUEÇA..a realidade é bemmmmm diferente dessa….Fala sério, você esta esperando suar um pouquinho, fazer três ou quatro movimentos, retocar o batom e emagrecer no fim?!?!? A verdade é que, para conseguir o efeito esperado, você vai suar MUITO, vai se descabelar, vai suar mais um pouco, vai ficar horrorosa, vermelha, suada..além do mais vai ter que colocar aquelas manoplas fedorentas, vai ficar com dores em todos os lugares do corpo, e ganhar uns roxos de presente..Outra coisa, esqueça unhas compridas, brincos, anéis..O tatame não comporta isso..

Mas perai..porque eu estou falando isso, se acabei de contar que voltei a treinar?!?!? Porque amores, a maioria das meninas, tem uma idéia muito glamourosa  sobre treinar Muay Thai e quando chegam para treinar, veem que é muito diferente e se decepcionam…

Eu busquei o Muay Thai, porque a paradeira da academia sempre me deprimia e eu queria melhorar meu condicionamento fisico, trabalhando todos os músculos do seu corpo, com dinamismo..e ai, me apaixonei pelo Muay Thai..

Por isso, se tiver interesse em começar a treinar, pesquise, visite, faça uma aula, que eu tenho certeza de que voce vai se apaixonar!!!Importante sempre é ter interesse pela luta, técnica, além dos seus objetivos..porque não adianta nada você ficar la, socando manopla, sem técnica.. só vai servir para você arrumar uma lesão bem séria..

E sobre ter homens bonitos treinando!!?!?!? Depois que você começa a praticar o Muay Thai, essa vai ser a sua última preocupação!!!

bj bj

K

PS: Aonde estou fazendo…

Arena Fight Team  ( http://www.facebook.com/pages/AFT-Centro-De-Treinamento-Arena-Fight/310848708948727 )

Deixe um comentário

