Festa de Lançamento Melissa + Karl Langerfeld, loja MAISA…BOMBOU!!!

Paraaaaa tudooooo…. Bafoooooo completo, foi a Festa de Lançamento da Coleção Melissa + Karl Langerfeld da Loja Maisa, que aconteceu nessa quinta feira, dia 11/04, no Shopping Avenida Center em Dourados!!! Como eu não podia perder, coloquei meu look DEUSA e corri para lá, para poder contar tooooodos os detalhes, bafos e delícias, deste dia maravilhoso!!!!

Imagem

Primeiro, que a loira aqui, já se atrasou um pouquinho e cheguei com a festa BOMBANDO… Com uma mistura incrível de gente bonita, estilosa, Melissa, Karl Langerfeld, flash, cameras, Maisa, risadas, blogueiras, clientes, amigas, bebidinhas, DJ, modelo Melissa, lógico que só podia resultar em uma coisa = SUCESSO TOTAL

ImagemImagemAs quatro estrelas da noite, estavam expostas no centro da festa, ao alcance de todos os convidados…Você podia pegar, olhar cada detalhe, tirar fotos e se deliciar com os lançamentos!!!Com um designer único e diferente de tudo oque você já viu, essa coleção Melissa, está realmente linda e digna de Karl Langerfeld!!! 

Imagem

Imagem

E antes que me perguntem, vou logo mostrando o meu “queridinho” dessa coleção…Scarpin Incense, que eu achei diferentéééééérrimo e lindo, como eu!!!!kkkkkkkkkkkkkkImagemDepois de “MELISSAR” bastante as ESTRELAS da noite, você se deparava com mesas cheias de doces, cupcakes, bombons e tudo oque uma mulher precisa desesperadamente, após passar momentos de euforia!!!

Imagem

E ai, vamos as próximas estrelas da noite…AS CONVIDADAS!!!Isso mesmo, as convidadas…Uma festa com uma energia única e contagiante, capaz de causar uma certa euforia, em quem estava participando..Com uma anfitriã diferente de tudo oque você já possa ter visto, Maisa Uemura, era só sorrisos, abraços e beijos, com todos aqueles que chegavam para abrilhantar sua festa!!! E o mais legal de tudo, foi poder encontrar várias pessoas queridas, como a Personal Organized e dona da Facilita Tatiana Godoy (Blog Tati Godoy), a empresária e dona da Loja Casa Velha All (Ponta Pora) Gabriella Motta e tive o prazer de conhecer a fofíssima blogueira,Gabriela Conci do Blog da Bita..Sem contar, na minha amadinha (sou doida por essa menina), Duda Gogoy (Blog Duda Godoy)..

Imagem

ImagemImagemImagem

A Melissa fez questão de mandar seu modelo oficial e lóóóóógico que tivemos que tirar uma fotica com o moçoilo..srsr!!!

Imagem

Alééééém do mais, a festa contou com a presença das 4 blogueiras lindas, maravilhosas e poderosas de Dourados…kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Euzinha (Neurotika de plantão), Tatiana Godoy (a gostosona do Blog Tati Godoy), a fofíssima Gabriela Conci (Blog da Bita) e a gostosiiiiiiiiiiiiiiiinha da Duda Godoy (Blog da Duda Godoy)!!! E podem brigar comigo, porque não estou conseguindo marcar os links, então, vou colocar no final do post, os blogs para que vocês possam acessar, ok!!???

Imagem

Em relação ao meu look Deusa (vamos combinar, eu estava Deusa), usei camisa Zara, saia Dimmy, carteira Zara, Scarpin Emporio Naka!! ahhhhhhhhhhhhhh e a case, que me perguntaram tanto, eu comprei no Ebay..srsr!!! E o batom, é aquela delicinhaaa que to apaixonada Mac Rebel, ok!?!?

Imagem

e ai, gostaram!??!?!

bj bj

K

PS: como prometido, os blogs..

Blog Tatiana Godoy – http://www.tatigodoy.com.br

Blog Duda Godoy – http://www.dudagodoy.blogspost.com

Blog Gabriela Conci – Blog da Bita http://www.blogdabita.com.br

9 thoughts on “Festa de Lançamento Melissa + Karl Langerfeld, loja MAISA…BOMBOU!!!”

  1. Neurotikablog!
    I love ❤❤❤ your report!!! Show!!!
    Realmente, matéria bem colocada
    com a sua visão!!!
    Valeu!!!
    Bjs., no ❤❤❤!!!
    Maisa Uemura

Deixe um comentário

