Campanha…FEEDBACK!!!

Ufa, que dia corrido e muitas novidades para contar para vocês!!!

A primeira é que a minha mãe está ficando quase louca com a Campanha do Agasalho que estou fazendo esse ano.. Sempre tem alguém deixando uma sacola na casa dela e ela já não está achando lugar para colocar!!! (isso é maravilhoso!!!)..E por conta disso, estou levando conforme vou arrecadando, diferente dos outros anos (marcava para entregar tudo em 1 dia)!!!

Sei que tem muita gente que não está entendo nada…que campanha é essa!??!?!?!É o seguinte…todos os anos, faço uma campanha para arrecadar roupas e cobertores para ajudar alguma instituição de caridade…no ano retrasado arrecadei um quarto lotado de roupas, para o Rotary (não, eu não participo), ano passado ajudei algumas família indígenas e esse ano, resolvi auxiliar o asilo!! Como conheço muita gente em Campo Grande e em Dourados, resolvi fazer diferente… As doações que receber de Campo Grande, irão para o Asilo São João Bosco e em Dourados, as doações irão para algum asilo da cidade!!!

Imagem

A foto acima, são das coisas que levei para o Asilo São João Bosco (essa é a segunda leva)…

Até quando?!?!?! Até o final do inverno..pelo que estou vendo, este inverno será bastante rigoroso e os nossos velhinhos precisarão de mais, para estarem aquecidos…

E aqueles que quiserem contribuir de outra forma, fiquem a vontade…eles precisam MUITO de produtos de higiene pessoal, fraldas geriatricas, entre outras coisas.. Caso não tenha tempo, basta me contactar pelo face, que dou um jeito de buscar!!! 

E SEGUNDO…fiquei muitoooooo feliz, por receber inbox de várias pessoas, que depois de ver a minha campanha, arrecadaram roupas e cobertores, de suas famílias e doaram para alguma instituição de caridade da sua cidade!!! Sempre faço campanhas desse tipo, desde a faculdade..

Com certeza tenho problemas, mas sempre que começo as minhas campanhas, vejo o quanto sou abençoada, por poder faze-las!!! Ser feliz não é o quanto você ganha ou a roupa que você usa e sim, poder ajudar muitas pessoas que ficarão felizes, depois de um pequeno ato seu..

Enfim, como eu sempre falo…Caridade, FAZ BEM AO CORAÇÃO!!

bj bj

K

Deixe um comentário

