FILTRO SOLAR DAS ESTRELAS…Minesol da ROC!!!

oi meninas…a tempo estou ensaiando para falar da maravilha do Filtro Solar que estou usando agora…fui na dermatologista,  e ela me disse que eu deveria aumentar o fator de proteção do meu filtro e me recomendou o Minesol* da ROC!!!!ImagemQuando fui comprar, quase cai dura, essa belezura custa R$70,00 50gr!!! Eu achei muito caro, para falar a verdade, massssssss porem contudo, um câncer de pele me parece ainda mais caro..srsrr!!!!

Como estou nessa fase, que testo tudo, antes de sair comprando, fiquei morrendo de medo de comprar e odiar, ainda mais se tratando de um creme… Cheguei em casa, lavei o rosto e passei…UFAAAAAAAAAAAA… ele é óótimoooo…kkkkkkkkkkkkk!!!

Apesar de ser creme e ser bem concentrado, achei que ele deixou minha pele sequinha e aveludada, uniforme, sem deixar aquele aspecto grosseiro…Também pudera, por esse preço…srsr!!!!

Depois, corri postar no Instagram, para ver oque as meninas que já usaram, iriam me falar e o resultado foi surpreendente…A maioria que usou, AMOU E SUPER RECOMENDA!!! Como moro no Mato Grosso do Sul e o sol aqui judia, uso ele nos dias mais quentes e nos dias mais “fresquinhos” estou usando aquele da Adcos FPS 40 (efeito matifiante), que eu amoooo de paixão!!!
AHHHHHHHH, um detalhe bemmmm interessante que achei nas minhas pesquisas e que vale muito a pena ser considerado…
“Precisamos observar o seguinte: 80% do envelhecimento da pele são provocados pelo sol que atua na epiderme e na derme, que são as camadas mais superficiais. E 20% dependem da genética de cada um. Ora se a gente pensar que o nosso país é ensolarado o ano todo, dá para dizer com certeza que o melhor anti rugas é a proteção solar. Portanto, antes de tudo o melhor é prevenir para evitar problemas futuros.” Claudia Maria Duarte de Sá Guimarães: Dermatologista

bj bj

K

 

1 thought on “FILTRO SOLAR DAS ESTRELAS…Minesol da ROC!!!”

Deixe um comentário

