Bem Vinda ao CAMPO GRANDE FASHION!!!!

Essa semana foi corrida..MÉÉÉÉÉUUU DEUS!!! E ficou mais corrida ainda, depois que uma amiga minha me mandou pelo facebook, esse convite, me avisando que começaria o Primeiro Campo Grande Fashion… Com 4 dias de desfiles,  Marcas FODÁSTICAS, presenças ilustres e famosos de plantão, bem no meio do Shopping Campo Grande!!!!Tipo assim, BAFOOO TOTAL.. 

Fiquei tão animada, que aproveitei que meu marido teria que ir para Campo Grande, fiz minha malinha e voltei (considerando que estava na cidade morena na semana passada)!!!

Imagem

A única coisa que eu não contava é que a gripe ia me pegar de jeito.. Já cheguei  pééééssima, por isso, só consegui assistir ao primeiro desfile que foi da Gregory e posso falar para vocês que estava showwwwwww de bola!!!! Primeiro, uma SUPER organização, com uma equipe super legal e um clima delicioso… Músicas, luzes e aquele ambiente tipico de desfiles de moda, pairavam pela área central do shopping, oque atiçava ainda mais quem passava por ali…  

ImagemImagemImagemImagem

A única coisa que achei falha neste desfile, foram em relação ao brindes…a maioria deles foram folhetos e revistas (isso não é brinde…srsrsr)…Mas considerando que já fui em muito desfile, aonde só o fato de você conseguir se sentar, você já estaria ganhando um super presente, acompanhei tudo BEMMMM FELIZINHA!!!

Fiquei sabendo que o pessoal da loja Garpy, deu cases de Iphone no desfile deles.. Só que a pessoa aqui passou muito mal e tive que ir embora, para visitar a cama, por 2 dias..srsrs!!! TENSOOOOOOO…

Consegui dar uma melhoradinha, só hoje…me arrumei rapidinho e fui dar uma olhadinha nos desfiles de hoje…Que foram de algumas lojas de departamento (Pernambucanas e C&A), além de Anita, Shuttz e Carmem Steffens!!!! O único detalhe é que não estava me aguentando em pé e achei melhor voltar para casa…

Apesar de tudoooooo, Fiquei muito feliz, por ver a evolução de Campo Grande no cenário da moda…um evento super organizado, com pessoas atenciosas e educadas auxiliando tudo, com marcas TOP e de muita qualidade e principalmente, por conta do interesse do público…Todos os desfiles estavam lotados e todo mundo ali, prestando atenção para todos os detalhes… 

Massa, mesmooooooo… então é isso!!! Agora vou voltar para o meu cházinho, xarope e cama..srsr!!! Essa semana tenho que estar DIVA, porque ela promete..srsrsrsr!!!!!

bj bj

K

 

Deixe um comentário

