SOBRANCELHAS GROSSAS!!!Elas estão de volta…

Quando era criança, eu simplesmente detestava o tamanho das minhas sobrancelhas…JESUSSSSSSSSSSSS amado, era um pânico ter que viver cuidando das benditas, porque elas sempre precisavam de reparos e cuidados, enquanto as minhas amigas, nem se quer prestavam atenção no detalhe acima dos olhos delas..srsr!!!! 

Hoje, fazendo as minhas pesquisas de rotina, comecei a reparar que as famosas que eu considero como DEUSAS, quase na maioria possuem as sobrancelhas mais marcadas e juro, comecei a rir, lembrando o quanto eu era boba e sofria com essa sina “sobrancelistica” ..

ImagemImagemImagem

PS: essa última não é famosa, mas é umas das Deusas da minha vida, minha irmã!!!srsrsr…

Por isso, resolvi dar uma mão, para você que tem vontade de ter a sobrancelha um pouquinho mais grossa …Primeiro que, antes de você saia jogando fora as pinças da sua bolsa pra deixar ela crescer, é importante saber se a sobrancelha grossa combina ou não com você…Mas como você vai saber?!?!? Procure uma designer de sobrancelhas que ela vai te auxiliar com essa questão, estudando o seu rosto, seu estilo de vida e tudo mais…ou ainda, se você tiver segurança para isso, pode preencher os fios com lápis, para saber como você ficaria com as pestanas mais “volumosas”..srsr!!! Além do mais, você vai precisar ser forte, bonitinha, porque vai ter que deixar seus fios nascerem naturalmente e, aos poucos, você consegue ir retirando os excessos, para dar o novo formato as suas sobrancelhas.

Se de tudooo, você viu que não combina ou que você não tem paciência para isso, dê uma olhadinha no quadro explicativo abaixo e veja qual combina melhor com você e quem sabe, é só dar uma retocadinha com lápis..srsrsr!!!

Imagem
E pra você que não está lembrando muito da cara da Neurotika de plantão aqui, vai uma foto com as pestanas poderosas da doida..srsrsr!!!!
AA
Ahhhhhhhh e uma dica bemmm importante, que sobrancelhas grossas combinam mais com rostos redondos, pois suavizam os contornos da face. Em outros tipos de rosto, elas podem ficam sem harmonia, por conta dos traços marcantes, massssssssss aiiii né, tudo depende do que combina ou não com a sua personalidade, profissão e tudo mais…Se você reparar bem, pessoas com as sobrancelhas grossas possuem um mais expressivo no rosto e um olhar mais intenso (uiiii, me achei)…
E para quem acha, que eu vivo no salão, está bem enganada…quando se tem as pestanas mais grossas é necessário apenas retirar os excessos e isso, eu faço em casa mesmo, coisa que não é possível quando se tem sobrancelhas finas e precisa estar sempre indo ao salão!!!
bj bj
K

3 thoughts on “SOBRANCELHAS GROSSAS!!!Elas estão de volta…”

Deixe um comentário

