LOURICE DE VOLTA…MÁSCARA POWER DESAMARELADORA!!!

Que desesperoooooooooo, o tal do cabelo loiro!!! Muito difícil uma morena entender o quanto uma mulher com luzes tem que cuidar das madeixas, para que elas fiquem sempre lindas e hidratadas!!!E se você tá pensando que é só comprar um creme POWER de hidratação para o cabelo fica maravilhoso, tá enganado!!!

O cabelo loiro com o tempo, tem a tendência a ficar laranjado ou ainda, ficar um pouquinho desbotado…E é ai, que entram os cremes desamareladores!! Eu, aproveitei que estava em Campo Grande e percorri algumas lojas de cosméticos, atrás de um BENDITO que me falaram MUITOOOOOO BEM… A Máscara Capilar Blond Balance da marca Barro Minas…

Imagem

Se você nunca ouviu falar em Barro Minas, PRESTA ATENÇÃO, principalmente para aquelas que como eu, AMAAAA um produtinho de supermercado (algumas marcas, me disseram que é melhor  você usar sabão em pó, a usar elas)!! Em relação a Barro Minas, ouvi falar tão bem, quando viajei para Belo Horizonte, que resolvi pesquisar…não me aguentei e corri comprar um produtinho para saber oque tem essa marca de tão bacana…

Como estava precisando muitoooo de uma máscara desamareladora, escolhi esse como um dos primeiros produtos..No ínicio, quando peguei o pote, pensei: “Deve ser como qualquer outra com aquele lilás, que não faz nada no cabelo” e abri…Pra minha supresa, ele é bemmmm azul, do jeito que estava procurando!!!ImagemPra quem não sabe, o azul, neutraliza o laranjado..enquanto que o roxo, neutraliza o amarelo… Como a minha finalidade é sempre deixar mais uniforme o cabelo, prefiro sempre escolher o azul…

Imagem

Em relação ao resultado,  meninas, me surpreendi…olha que é díficil de eu notar muitaaaaa diferença nesses produtos…mas nesse…fiquei boba..além do mais, ele tem um cheirinho bem gostoso e um preço lindo R$20,00…Geralmente, uso a cada  20 dias, porque esses produtos ressacam os fios.. E intercalo com cremes com potentes hidratações…sabe que agora que conheci essa marca, quero comprar o shampoo e o condicionador dessa linha e depois conto tudo para vocês!!!!
bj bj

K

 

 

 

 

Deixe um comentário

