Jeans com Jeans..Combinação perfeita!!!

Carambaaaaaaaaaa… tem 2 coisas ruins no dia de domingo…Primeiro, que o dia seguinte é segunda-feira e segundo, que você sempre aproveita para dormir o tanto que você quiser e assim, você nunca tem sono, vai dormir tarde e geralmente, acorda atrasada no dia seguinte, acertei!?!??!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk… e isso aconteceu comigo hoje, acordei atrasadééééééééérrima e sai correndo, pulando, escovando, para poder chegar na hora!! Coloquei a primeira roupa que vi na frente…quando cheguei na loja, parei na frente do espelho e pensei:”MORRIIIIIIIII, TO COM CARA DA RIQUEZA, gente!!!”…kkkk!!!Imagem
Camisa – Ebay ; Calça – Diesel ; Sapatilha – Gabriela (eu acho)…
E assim é a combinação JEANS COM JEANS…simples, fácil e que nos deixa com a CARA DA RIQUEZA..Ai parei para lembrar o tanto que eu pirava nessa combinação, na década de 90, nos filmes americanos, que a mocinha ficava na casa de praia dela, tomando uma xícara de chá, com aquele coque alto e o vento batendo no rosto dela, enquanto ela pensava :”que vida chata essa minha!!!”…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Para a nossa alegria, essa combinação está SUPERRRRRR EM ALTA e além de maravilhosa, ela é bem acessível..qualquer pessoa pode usar e arrasar!!!Muitas apostam em jeans com a mesma lavagem e para dar um UP, colocam um acessório, calçado, lenco deixandomais poderoso!!!

ImagemImagem

Outras, procuram colocar jeans com lavagens diferentes, para dar um contraste legal!!! Ou ainda, jeans com texturas ou aplicações (como pérolas, spikes, tachas e rendas)  deixam as produções ainda mais despojadas e atuais!!!

ImagemImagemImagemPor isso, amores, se vocês quiserem sair com a cara da riqueza, apostem sempre nessa dupla dinâmica que eu tenho certeza, que vocês vão se sentir FABULOSAS E ÚNICAS!!!

Agoraaaaaaaa, uma coisa eu tenhooo que confessar para vocês…eu AMOAMOAMO, homem com essa combinação..fala sério!??!?! eles ficam masculos, deliciosos e lindos!!! #PRONTOFALEI

ImagemImagem

que tal!?!?? SHOW !??!?!

bj bj

K

Deixe um comentário

