Playlist.. Skank!!!

Playlist.. Skank!!!

Que delícia ouvir essas músicas e lembrar de uma época, em que a minha única preocupação era estudar para as provas, ficar conversando horas com as minhas amigas, assistir filmes bonitinhos, sonhar, ouvir Spice Girls e dançar sozinha no quarto!!!
Nessa época eu ficava imaginando como seria a minha vida..quando me formasse, quando viajasse com as minhas amigas, meu primeiro emprego, minha primeira festa open bar, comprasse meu carro, fosse pra balada e dançasse até amanhecer o dia, fosse promovida, tivesse meu próprio negócio e quando me casasse!!!!
Pra falar a verdade, um dia vou contar aos meus filhos, a história de uma menina, que nunca foi a mais bonita, não tinha as roupas da moda, era magrela, mas apesar disso, tinha grandes sonhos..Oque ela aprendeu, não foi alguém que contou, ela resolveu sair do casulo, virar borboleta e voar…
Ela percebeu que a vida é dura, quando damos importância para oque acham, falam ou pensam.. Que você pode sim, ser feliz, sem precisar pisar em alguém..e que sempre vai ter um bando de idiotas que se acham melhores do que você, por conta de uma porcaria de carro, uma roupa bonita, ou simplesmente, porque não tem inteligência suficiente, para ter uma conversa decente com você e perceber o quanto você é demais…Que as pessoas querem ter, ter, ter, mas morrem de inveja se você possui mais do que coisas, possui pessoas a sua volta, que amam muito mais do que a sua carinha bonita…
Que você vai se machucar, que você vai cair, que você vai vencer, perder, amar, sofrer e que o resumo de tudo isso é a VIDA…
Ouvindo essas músicas, comecei a pensar que tudo foi realizado e me imaginei encontrando a Karen adolescente e contando que tudo deu certo…E sabe como ela ficou??!? Feliz, leve, fechou o diário e correu fazer um brigadeiro, para voltar a assistir o seu filme preferido, TOmates Verdes Fritos..

Então, se for de alguma valia…um dia essas músicas inspiraram muitas adolescentes, que como eu, tinha uma bunda mole, roupas folgadas, grandes sonhos e objetivos muito maiores!!!!
bj bj
K

Deixe um comentário

