Para viajar……plush é perfeito!!!!

Deixa eu contar para vocês…meu marido me convidou para irmos a Santa Catarina nesse final de semana e por lá, as temperaturas já estão amenas…Abri meu guarda roupa, vi uns 200 leggings, 300 calças e por incrível que parece não achei nada de plush ou veludo molhado, ideais para viagens mais longas!!!

Só tinha esse casaquinho azul, que eu amo usar com jeans ou ainda leggings…

Pra minha sorte, ainda tinha a calça do conjunto na Loja Empório K e lóóóóóóóógico que peguei uma pra mim!!! Confortável e linda, além de super quentinha!!! Outra coisa que me chamou muita atenção, foi a cor…amooo azul indigo, além de estar super em alta!!!ImagemOque acharam?!?!?!

bj bj

K

Deixe um comentário

