PROJETO S.O.S CABELO

Meninas…estou começando hoje, um projeto com uma série de vídeos para cuidados com os cabelo!!!
Como recebo muitos emails me pedindo ajuda, sugestões e opniões, achei melhor fazer vídeos falando, do que escrever, porque poderia acabar ficando meio massante!!!
Por isso, estou aceitando SUGESTÕES!!! Já tenho assunto aqui para muitooos vídeos, mas nunca é demais!!
Hoje, comecei falando sobre O Uso de produtos da Linha Profissional e o seu resultado!!! Então, vamos assistir!??!?!
bj bj

1 thought on “PROJETO S.O.S CABELO”

  1. Meu comentário é o seguinte: a gente realmente não pode ouvir e acreditar em tudo que vê por ai..o Morrocanoil, por exemplo, que a Thassia e cia ltda falaram taaaaaaaaanto, foi uma bomba atômica pro meu cabelo..simplesmente secou, detonou, explodiu e quaaaaaaaaase desintegrou tudo!!! Conselho de amiga: se vc tem cabelo fino, não compre morrocanoil. Quero saber sobre o Pantogar (remédio para tomar)..me falaram que é mara!!! bjs neuroticos pra vc!

Deixe um comentário

