PRODUTINHO AMADO…

Lindas da minha vida…eu sempre imaginei, que quando eu tivesse meus trinta anos, não precisaria me preocupar com espinhas….kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Aiiiiiiiiiii que ilusão…vira e mexe, elas ainda aparecem na minha vida, nas vésperas de um casamento, entrevista ou lançamento..#MEDO…

Por isso, estou sempre a procura de produtos que me ajudam a segurar o aparecimento delas!!! E foi ai que achei esse produtinho da Avon, da linha Clearskin Deep cleansing, que uso 1 semana antes da minha menstruação vir (periodo que elas mais aparecem).. 
ImagemO fabricante indica que tem que passar na pele e deixar agir por 30 segundos, para depois lavar o rosto. Pra mim, não deu muito certo esses 30 segundos, porque a minha pele acabou ressecando demais, pra não dizer assando..Desastre total… então, esperei minha pele se recuperar, e antes de da-lo para alguém, resolvi fazer um teste e diminui para 15 segundos..O resultado foi ótimo e ficou perfeito!!!

Desde então, estou amando este produtinho…O preço dele é bem camarada, custa R$16,99!!! 

Enfim, qualquer dúvida, estamos aqui…

bj bj

K

 

Deixe um comentário

