CABELO PARA O GRANDE DIA…LÁ VEM A NOIVA!!!

Maio sendo o mês das mães e das noivas, recebi um pedido super especial da minha cunhas, Luciana, que vocês conheceram no post passado, para ajuda-la na escolha do cabelo para o grande dia!!! Como a minha vida anda uma correria maior do mundo, demorei um pouquinho para fazer este post… 

Selecionei os cabelos que eu mais AMOAMOAMO, para noivas, respeitando os gostos e estilos de cada uma..Para falar a verdade, eu acho complicado investir em um cabelo porque ele é tendência, afinal de contas, casamento não é uma tendência e você espera abrir seu álbum de casamento daqui 30anos, ao lado do seu maridinho e apreciar o quanto vocês eram lindos…kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Os primeiros, são os cabelos soltos e despojados, excelentes para casamentos durante o dia!!! Caso você vá casar a noite e optou por um cabelo solto, peça ao seu cabelereiro para prender do lado, só para tirar um pouco essa cara de “vim com o cabelo solto para o meu casamento”!! Ahhhhhhhhhh e uma coisa, se o seu cabelo for muito fino, esquece, amiga!!! Você vai chegar no meio do seu casamento, com cara de que “se maquiou, colocou o vestido e saiu”..

Imagem

Imagem

Uma opção bacana para que tem as madeixas lindasssss e volumosas e quer ficar com cara da riqueza, são os cabelos “meio preso, meio solto”… Sinceramente, essa era a escolha para o “meu grande dia”, mas acabei desistindo, por conta do meu cabelo ser muito fino e ter a certeza de que ele ia estar mucho e xoxo, no meio da noite…ahhhhhh esses cabelos, ficam lindos com acessórios (tiaras, flores, etc), que estão super em alta, nesse ano!!!

Imagem

Imagem

E o bom e velho, coque ou ainda cabelo todo preso!!!Ele esta na preferência das noivas, ainda mais que a noiva é o centro das atenções durante a noite toda, recebe muitos abraços, beijos e tudo mais!! E acreditem, os convidados amammmmmmmmmmm te abraçar com a mão no seu cabelo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Pra quem me perguntou como foi o meu cabelo de noiva, foi bem parecido com esse aqui, acima…a única diferença foi que a parte da frente ele estava preso e alto….e se você pensa que eu sempre quis esse cabelo, NADAAAAAAAAAA, boba…acreditem, acabei mudando de idéia, na hora de me arrumar para o grande dia (LOUCURAAAA, LÓÓGICO)!!!!!!

Se você, além de preso, quiser se jogar na tendência dos acessórios, aproveita, amiga, porque fica um luxo!!!!

Imagem

Me perguntaram se está usando véu e a minha resposta é uma pergunta… Você sempre sonhou em usar véu no grande dia!?!??!?!!? Nessas horas, é como eu falei, se está ou não está, NÃÃÃÃO INTERESSA, o importante é vocês estar se sentindo bem, realizada e feliz!!! Oque os outros vão pensar, deixa pra eles…

Sobre luva, ai ai ai, eu não curto muito, mas tem gente que curte, fazer oque!??!? é a mesma coisa do véu…srsrsr!!!!

O resto, é só se preparar, para um dos dias mais fantásticos da sua vida…e olha, que antes de me casar, eu tinha as minhas dúvidas se seria mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

bj bj

K

 

1 thought on “CABELO PARA O GRANDE DIA…LÁ VEM A NOIVA!!!”

Deixe um comentário

