ORGANIZANDO OS CASACOS DE FRIO!!!!

Pois é, meninas, o frio chegou e junto com ele, a época de fazer uma limpa no guarda-roupa…depois de separar as roupas para doação, eu costumo tirar todos os casacos e coloca-los para lavar…Como me casei a pouco tempo e enquanto não construimos a nossa casa, optamos por um MICROAPARTAMENTO, faltou espaço para as minhas loucuras vestuárias…então o “limpa”, acabou ficando obrigatório, em todas as estações, até que eu tenha o meu closed e possa fazer todas as minhas loucuras…
Dessa vez, quando terminei de fazer o limpa, percebi que precisava dar um jeito na organização dos casacos, porque se não, você passa a estação inteira, usando sempre os mesmos…Foi aiiii, que resolvi mudar a forma de organiza-los!!!!!Arrumei uma arara, padronizei os cabides e pendurei todos os casacos mais pesados, nela, distribuidos por cor!!!!

ImagemImagemImagem

Aproveitei que essa arara tem um “prateleira” e coloquei algumas botas e alguns sapatos do meu marido, para abrir espaço no meu guarda-roupa (ainda vou organizar direito)…
Além do mais, moro em uma cidade que a poeira reina, por conta disso, estou providenciando um “blackout”para colocar emcima, para proteger as roupas durante esse periodo em que elas vão ficar penduradas…Passando o inverno, eu as embalo e guardo todas em malas, bem condicionadas, para sobrar mais espaço para a pessoa aqui…rsrsrsrs!!!!

Que tal!?!?! boa idéia né…

Ahhhhh, em relação a arara, eu comprei pela net, a muito tempo atrás. Paguei acho que 130,00!!! e os cabides, como tenho loja de roupas, fica mais fácil de conseguir…Se não, você também pode comprar pela net, a um preço que varia de R$1,50 até R$5,00, a unidade (vai depender da sua paciência para pesquisar)!!!!

bj bj

K

1 thought on “ORGANIZANDO OS CASACOS DE FRIO!!!!”

Deixe um comentário

