Com que roupa eu vou?!?!? Leilão de gado de Elite Ribalta

Aleluia…Aleluia…Aleluiaaaaaaa!!!! Até que um dia, meu computer chegou da UTI…coitado, estava com vírus, até aonde cabia e nada mais acontecia!!! Finalmente, ele chegou e vou poder colocar o blog em dia…

Pra começar, precisooooooooo falar sobre o Leilão da Fazenda Ribalta, que fui nessa quarta feira com meu marido..Isso, Leilão de gado de elite, meninas…Meu marido trabalha com FIV (Fertilização In Vitro – traduzindo, ele faz embriões bovinos) e sempre que tem eventos agropecuários desse tipo, tento acompanha-lo!!!

Imagem

Esse Leilão Ribalta, é bem tradicional no Estado e por isso, acaba sendo disputadíssimo e lotado… Pra quem não sabe, as mesas são reservadas para os convidados e compradores do evento e nessa noite você acompanha a venda animais lindos e caríssimos (vacas são vendidas por R$ 1 Milhão de Reais), come comidas deliciosas, sobremesas magnificas, conversa horrores, além de ver um desfile de moda feminino…

Muitas pessoas não imaginam o luxo que são esses leilões de elite…Para vocês terem uma idéia, já fui em um leilão em Uberaba, que de entrada, eles serviram um escondidinho de lagosta…Além do mais, sempre comento que, as melhores comidas, bebidas e sobremesa que comi, foram experimentadas em leilões chiquéééérrimos!!!kkkkkkkkk…

Imagem

Quando me perguntam, com que roupa eu costumo ir, respondo que a melhor arma nessa horas é o usar o bom senso…..procuro ir estar bem vestida sim, sem decotes, roupas curtas ou muito marcadas, afinal de contas, não combina em nada com essas ocasiões!!!

Como a noite estava fria e o lugar era aberto, resolvi me garantir e coloquei meu colete (amorzinho de mamãe), uma legging e uma bota cowntry, make leve e um batom mais marcado…

ImagemImagemE foi ai que, no meio do leilão tive uma idéia para post… Porque não mostrar para vocês, oque a mulherada estava vestindo nesse dia?!?!?!Lóóóóóógico que peguei meu cel e sai, com a cara de pau maior do mundo, pedindo para tirar foto para o blog…

Primeiro, gostaria de agradecer a todas as meninas, que carinhosamente, aceitaram aparecer aqui no blog…e outra, que infelizmente, por conta do excesso de luz, algumas fotos não ficaram tão boas…(aiii que raiva, mas oque vale é a intenção)!!!!!

ImagemImagem

Natália Antonio, é uma daquelas mulheres que você tem vontade de bater na entrada e na saída…Além de super simpática e linda, tem um corpo de dar raiva…kkkkkkkkkk!!! Roupa na medida…

ImagemJaqueline Dierings, estava impecável…pena que a foto não ajudou!!!Camisa dela é maravilhosa, a calça, o cinto e a bulsa…UM LUXOOOOO!!!

ImagemImagem

(Sarah Dierings, morri na sua blusa de franjas e na sua calça…pena que a foto não ajudou)!!!

Imagem

A Adriana Rolim, preferiu usar peças clássica, lindas e chiques, que garantiu um sucesso total…Tive que acionar a minha cara de pau, no extremo, e pedir para tirar foto das jóias dela..LUUUUUUXO!!!

Imagem

Infelizmente, não deu pra colocar as fotos de todas as meninas que tirei, por conta da qualidade das fotos!!! Lóógico que tinham vááárias mulheres maravilhosas e que mereciam aparecer aqui no blog, mas a minha cara de pau, ainda não está suficiente para tirar de todas…kkkkkkkkkkkk!!!!

O importante é que essa noite, rendeu muitas supresas, desde a presença de jogador de futebol, Ex-BBB, até showzinho VIP sertanejo, com Jad & Jadson!!! E pra quem me pergunta se eu gosto de ir a leilões?!?! Já gostei muito mais…srsrsrsr!!! Tive épocas da minha vida, que ir a leilões, era como ir a aniversário, sempre tinha um e eu, estava presente em todos…mas desde que comecei a trabalhar com moda, me apaixonei pelo universo feminino e abandonei um pouco essa vida de glamour bovino..srsr!!!

E ai, gostaram!??!?!

bj bj

K

Um comentário em “Com que roupa eu vou?!?!? Leilão de gado de Elite Ribalta”

Deixe um comentário

