O tal do chá de panela…

Ontem, fuçando meus arquivos no computador, achei minha lista de chá de panelas e percebi como o tempo está voando…Verdade, meninas, em pensar que nessa mesma época, minha irmã, mãe, cunhada e amigas, estavam loucas fazendo o meu chá de panela e eu sem tempo para nada…

Além do mais, na semana que vem, é o chá de panela da minha cunhada, Lu (aquela do post da Etna) , dai pensei em fazer um post sobre presentes bacanas para se dar em chá de panela e aqui estou eu…

Geralmente, se faz o chá de panela, 1 mês antes do casamento!!! Assim a noiva tem a possibilidade de desestressar um pouco, brincar, dar risada e no meu caso, beber!!!!kkkkkkkkkkk Os preparativos, ficam por conta das madrinhas, mãe, irmã e cunhadas (no meu caso, foi), ou ainda, para as muito perfeccionistas, podem ser pela própria noiva… Oque não pode faltar, bebidas, aperitivos, doces, música e muita diversão!! Chá de panela tem que ser engraçado, contagiante e animado..Para aquelas que não são assim, convoque aquela sua amiga engraçada e sem a mínima vergonha, para animar e fazer as brincadeiras..Caso, alguma convidada queira ela mesma fazer a brincadeira, pode também…

Quando for pra montar a lista de chá de panela, sente com sua mãe, irmã, amiga casada, enfim, para te dar uma mão, caso você nunca tenha morado sozinha…Quem já tem a casa montadinha, como eu tinha, complica um pouco, porque no fundo, você tem “meio que” tudo..srsrsr!!!!! Quando fui fazer a minha lista, eu pesquisei na net e quando fui escrever, a palavra mais ouvida era, JÁ TENHO..KKKKKKKKKKKKKKK!!! No final, quando fui ver os presentes que ganhei, percebi que ganhei muitaaa coisa boa, enquanto que outras coisas mais baratinhas acabei não ganhando..srsr!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh e por favor, nada de ficar fazendo lista com quinquilharias…coloque coisas melhores, mesmo que sejam baratinhas…ok!?!?!?

Para as meninas, que ficaram noivas a pouco tempo, dá uma olhadinha no que seria interessante pedir no seu chá de panela..srsr!!!

Imagem

Para aquelas que sempre me perguntam, oque dar em chá de panela, eu sempre respondo: “Dê oque você gostaria de ganhar”  SIMPLES, assim… Sou super contra dar porcarias baratinhas só porque é chá de panela…PRONTO, FALEI…KKKKKKKKKKK!!!!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemPara facilitar a vida, procure os locais aonde a noiva deixou a lista e de conforme oque ela quer…impossível não acertar!!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!! Os presentes acima, são presentes baratos e que as noivas vão amar, caso elas ganhem…

Ahhhh e outra coisa…vou ter sincera,sou contra aquelas brincadeiras degradantes com a noiva, na frente de mãe, sogra, vó, enfim…Se querem sujar, sujem, se querem fazer ela dançar, façam, agora, quando começa com aquelas de “baixo escalão” (kkkkkkkkkkkkkkkkk), é extremamente constrangedor, chato, sem graça e de mal gosto!!!

Minha dica é, caso você queira fazer com a sua amiga, faça um chá separado só para as amigas e judiem o quanto quiser..srsr!!!!

bj bj

K

2 comentários em “O tal do chá de panela…”

  1. AIIIIII…. FALTOU UM MONTE DE COISA DAQUELA LISTA ALI DE CIMA….VAMOS TER QUE FAZER DOIS CHÁSSSS DE PANELA , PRA EU FAZER MAIS LISTAS…. AMEI FAZER LISTAS…KKKKKKKK AMEI O POST , MUITO BOM A PARTE DE DAR COISAS BOAS AMEI…..

Deixe um comentário

