ACHADOS FASHION NA MARISA!!!!!!

Sempre que meu marido viaja no final de semana, aproveito para ir as lojas de departamento e vasculhar, fotografar para o blog…geralmente, fico horasssssssss, andando, andando, parecendo um doida…srsrsr!!!!! Dessa vez, dei uma passadinha no Shopping para encontrar uma amiga, para almoçarmos e aproveitei para fazer os achados na Marisa..entao vamos lá!!!!

Os meus primeiros achados, estavam em um manequim no meio da loja…uma calça linda com tachas e uma blusa peplum, com tachinhas, muito lindas…ImagemPara quem nunca acha nada, a minha dica é, ir com tempo e despreocupada com o horário…geralmente, as peças mais bonitas estão meio escondidinhas no fundo da Marisa, como essa saia que achei uma tetéééééia de linda..a única coisa ruim é que não tem muita qualidade…(tá bom, já estou até vendo alguém falando, ” Oque você queria, É da Marisaaaaa!!!”…kkkkkkkk!!!!ImagemPara aquelas que amammmmm azul, dêem uma olhada nas peças que achei…primeiro foi essa jaqueta de couro sintético, lindaaaaaaaaa de morrer..O preço é bem salgadinho para ser Marisaaaaaa, mas ela tem um acabamento legal e vale a pena…A outra peça, é esse shorts de linho, lindooooo, que também estava escondidinho!!! Super vale a pena, por ser atemporal e geralmente, vai ser aquele shorts que vai virar seu queridinho depois de um tempo, por combinar com tudo…ImagemPara as fãs de trico e lã, fiquei apaixonada por esses dois casacos..o primeiro, um listrado de azul com cru, sensacional de lindo e muito baratéx..pra falar a verdade me arrependi por não ter comprado ele..kkkkkkkkkkk!!!! E depois, esse cardigan lindo, uma mistura de onça com militar!!!A foto não ajudou muito, ficou meio escuro..srsr!!!ImagemE por último e não menos, essa calça MARAVILHOSAAAAAAAAA, encerada com listas nas laterais de couro sintético…lindaaaaaa de morrer…que também me arrependi por não ter pego!!! kkkkkkk…

Imagem

Para quem gosta de bolsas baratinhas e lindas, selecionei essas duas, que fiquei tentada em comprar.. Essa com detalhe em azul, é realmente LINDAAAA e ninguém nunca falaria que você comprou na Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiisa, enquanto a outra, achei bacana pelos detalhes,agora quando for olhar os detalhes, vc já ve que é bem ruinzinha….ImagemPra quem tem preconceito em comprar em lojas de departamento, só tenho uma coisa a dizer, “MEUS PESAMES!”..Isso mesmo..hoje em dia, as lojas de departamento estão com peças lindas, de qualidade e que facilmente você pode compor um visu maravilhoso com elas, sem que esteja estampada a cara de BARATEX delas..Até porque, as peças mais bonitas e diferentes, geralmente tem um valor um pouco mais alto que as baratex de plantão..

e ai, gostaram!?!??!

bj bj

Deixe um comentário

