Como fazer seu cabelo crescer mais rápido?!?!?!?!?!

Imagem

Por incrível que pareça, a pergunta que mais recebo das meninas, é sobre “Como fazer o cabelo crescer mais rápido???”.. Sempre recomendo, uma visita ao dermatologista, para que um profissional possa orientar de forma mais precisa!!! Oque vou falar agora, é sobre a minha experiência com alguns medicamentos que deram certo e que sempre quando preciso dar um up na cabeleira, eu recorro!!!

ImagemSe tem uma coisa que eu acredito muito, é que somos oque comemos.. Por isso, vejo que muitas meninas, querem que os cabelos cresçam  sem cuidar da alimentação, sem tomar água direito, dormindo mal, com o stress a flor da pele e muito longe de fazer uma atividade física…Se você identificou algum desses hábitos acima, é melhor repensar seu estilo de vida, porque acredite, medicamento nenhum vai fazer milagre!!!

Algum tempo atrás, comecei a perceber que meu cabelo estava ficando ralo, bemmmmmm ralinho e fui até a dermatologista, para que ela recomendasse alguma alternativa…foi ai, que ela me apresentou o Pantogar…

ImagemUm complexo vitamínico para o fortalecimento dos fios e unhas, apropriado para pessoas que estejam com cabelos enfraquecidos, finos, quebradiços, sem vida e opaco, danificado pela luz do sol e radiação UV.

Segundo a bula, com um tratamento completo de 3 meses, tomando 3 comprimidos diários, você tem um resultado rápido, mas, conversei com a minha dermatologista, sobre uso prolongado, qual seria o efeito!??! Ela me disse tem um resultado melhor, se tomando 1 comprimido diariamente por 9 meses!!! Porque?!?! Porque todo fio tem o tempo certo para nascer e se fortalecer, então se usar o medicamento por um longo periodo, você estará protegendo todo o processo de transformação até o fio atingir a fase adulta.

Oque eu fiz?!!??! Lóóóóóógico, que como, a ANSIEDADE em pessoa aqui, tomei 3 comprimidos..kkkkkkk!!! O resultado, meninas, foi maravilhoso. Meu cabelo se mostrou bem mais forte, mais resistente e depois de 2 meses, já era possível ver cabelinhos novos crescendo. Além do mais, minhas unhas cresciam horroooooooooores…Importante ressaltar: Todooooooos os pelos crescem mais rápido tb..srsr!!! Ou seja, você vai ter que se depilar em um menor espaço de tempo!!!

Sobre engordar ou não, fiquem tranquilas, ele não engorda, nem aumenta o apetite..Geralmente, os médicos indicam ele, para pessoas que fizeram redução de estomago, para repor algumas vitaminas.

E deixa eu contar uma pra vocês…Depois que me casei, meu marido começou a reclamar, que seus cabelos estavam caindo e me perguntou se eu sabia de algum medicamento..Foi ai, que indiquei pra ele o Pantogar… Ele tomou durante 2 meses, 3 capsulas por dia e depois, como ele queria tomar por mais tempo, passou a tomar 1 comprimido por dia.. Ele adorou o resultado e a única coisa que ele ficou meio de cara, foi que os  pelos, EM GERAL, cresceram mais rápido, que o normal!!

Falando em valores, ele não é nada barato…o primeiro frasco, com 30 comprimidos, paguei R$60, 00 (OOOHH OLHO DA MINHA CARA), então, resolvi mandar manipular..srsr!!! E o efeito foi o mesmo…então, caso alguém tenha interesse em mandar manipular, segue abaixo a formulação:

Composição:
 
Cada cápsula contém: 
Pantotenato de cálcio 60 mg;
Cistina 20 mg;
Nitrato de tiamina 60 mg;
Levedura medicinal 100 mg;
Queratina 20 mg;
Ácido aminobenzóico 20 mg.
Excipientes: Celulose microcristalina, talco, estearato de magnésio, povidona, dióxido de silício.

Um remédio que a médica me passou para passar no couro cabeludo, foi o AVICIS, uma solução capilar, que também auxilia no nascimento de novos fios, bem como o crescimento dos outros!!!!

Imagem

Ela recomendou que eu passasse no couro cabeludo, antes de dormir!!! Pra mim, foi TUDOOOOOO, porque meu cabelo é oleoso e como ele tem álcool na composição, ele ajudou a ressecar um pouquinho!!!!!

Bom para quem está me perguntando qual deu mais resultado, eu acredito que o Pantogar, eu tive um resultado GERALLL melhor..O Avicis, eu usei SÓ ele, antes do meu casamento, durante 2 meses e o resultado também foi bacana, porque eu estava com algumas falhas localizadas na cabeça, por conta de stress e elas foram cobertas!!! Em relação ao valor do Avicis, ele custa R$85,00 o frasco e dura 1 mês, certinho!!!

Bom, como disse no começo do post, não existem milagres meninas…se você quer ter um cabelo bonito, saudável, é importante uma alimentação bacana, hábitos mais saudáveis e menos loucuragem com o cabelo. Além do mais, o cabelo precisa de tratamentos de reconstruções e hidratações..

Enfim, espero que tenham gostado e qualquer dúvida estou aqui…

bj bj

K

Deixe um comentário

