AQUISIÇÃO “UNHISTICA” DA SEMANA

Meninasssssssss, deixa eu mostrar para vocês, um aparelhinho baratinhoooo que comprei no catalogo da Avon e que eu simplesmente AMEIIII… É um kit manicure, com um motorzinho e várias lixas e polidores, que nos auxiliam na hora de fazer a unha!!! Pra falar a verdade, eu comprei tendo a certeza de que seria a porcaria inútil de século, mas porem com tudo e para a minha alegria, NÃÃÃÃÃÃO FOI!!!srsrsrsr…

ImagemImagemImagem

Ele vem com 5 lixas e polidores, que você acopla no motorzinho, funciona com aquela pilha pequena.e custou R$35,00 (se não me engano)…e faz maravilhas…kkkkk!!!! Aproveitei depois do banho, que geralmente a pele da unha fica molinha e me atraquei..srsrsr!!!

Imagem

Tááááááá genteeee….dá um desconto, porque foi a primeira vez que mexi com o aparelhinho..mas posso dizer que o resultado é muito legal!! porque não preciso ficar me metendo com alicatinho, tirando bife e assim por diante…Lóóóóógico, que nada substitui uma maravilhosa manicure, mas juro que quebra o galho..srsrsr!!! E o resultado, foi esse…srsr!!!

Imagem

Oque acharam!?!?!? Ahhhhhhhhhhh só tem uma coisinha que eu queria dizer para vocês…Não tive muita paciência para usar a lixa de unha viu..srsr!!!! acabei apelando para a lixa usual…

bj bj

K

 

Deixe um comentário

