Achados Havan – TÁ DEMAISSSSSSSSS!!!!

Feriadão chegando e você ai, sem qualquer possibilidade de sair da cidade.. Já esta de saco cheio do “grandeeee” shopping que tem na nossa cidade, certo!?!??! Então faz assim amada, lê esse post e amanha, quando você estiver bem entediada, vai atrás desses achados na Havan…kkkkkkkkkk!!!!

Nesse sabadão que passou, foi dia de procurar ACHADOS para o blog…e como ainda não conhecia a Havan que abriu recentemente aqui em Dourados, coloquei minha sapatilha mais confortável e me joguei pra la!!!

Pra quem não conhece, a Havan é um estilo Pernambucanas, mais moderna, requintada e com coisas mais bonitas..srsr!!! Entendeu!??!?!?!

Imagem

Pra quem ainda não foi la, vale a pena.. A loja catarinense que se instalou em Dourados, trouxe muita coisa diferente e de bom gosto, com preço acessíveis… Se tem peças carinhas!??! TEMMMM TAMBÉM..srsr!!! ai vai muito de você procurar e vasculhar a loja atrás de achados interessantes e em conta!!!

Eu comecei surtando nos coletes de couro sintético…lindos, macios e com um caimento bacana, foram as primeiras peças que fotografei..Em relação ao preço, não achei assim tãããããããããããão em conta, mas eu compraria sem pestanejar!!!

Imagem

Depois, comecei a vasculhar, procurar aqui e ali e vi esse vestido em couro sintético, bem reforçado…Com um preço bacana, possibilita qualquer mulher a se vestir bem e bonita para qualquer ocasião!!! E quem disse que precisa ter dinheiro para se vestir bem…tem que ter GOSTOOO, amores..

Imagem

As calças também me surpreenderam.. Primeiro essa, Flare, Bordô!!! Ela é tão linda, que sobraram apenas as G e GG…se tivesse sobrado algo perto de M, já eraaaa..srsr!!! a Neurotica tinha se jogado..srsr!!!Depois, achei essas calças em couro sintético (na frente) e um tecido suplex atrás…nas cores marrom e preto…TIIIIIIIIIIIIIIPO ASSIM, choca no preçooo…Me certifiquei com a vendedora, ela me falou que tinham acabado de chegar, por isso tinha a numeração!!!

Imagem

Imagem

E aiiiiiiiiiiiii, achei uma bendita arara, chamada Novidade, Moda e Tendência e comecei a vasculhar… Primeiro que ja chamei a vendedora e falei que aquelas peças BAFONICAS tinham que estar mais bem posicionada na loja (AHHHH INTROMETIDA) e depois, comecei a ver peça com peça…As camisas que encontrei LUXO PURO…detalhes lindos e naquele estilo, “Nasci Chique e Fina”, depois os preços (tá, não achei tão barato assim não..srsrsr)!!!Mas a de Poá, me arrependi ETERNAMENTE por não ter pego uma pra mim..Confesso..

ImagemImagem

E para esbofetiar na cara de quem estava fazendo esse post que vocês estão lendo, achei esses casaquinhos de lã, de coraçãozinho e corujinha!!! Pergunta se a loira comprou!??!?!?! NADAAAAAAAAAAAAAAAA, gente…primeiro que o de coruja que foi o que eu AMEIIIIIIIIIII, não tinha meu tamanho e depois, a muxibagem se instalou nesse corpinho aqui e não ta querendo ir embora…kkkkkkkkkkk

Imagem

Imagem

E ai, meninas oque acharam!?!?!?! Então, corre la na Havan, porque as coisas estão lindas…MAS como toda loja de departamento, você precisa ir com paciência e muito bom humor…Um detalhe que eu gostaria de dizer, é que a vendedora que me atendeu, foi super atenciosa e educada, além de prestativa…pedi a ela que me mostrasse casacos de lã e trico, para eu comprar, que fossem mais em conta e ela me levou na ninhada..kkkkk!!!!!

Parabéns a equipe Havan, já sairam na frente no atendimento…

bj bj

K

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s