Super tendência para Noivas, Madrinhas e Convidadas…

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, acabei de descobrir que tenho um casamento na semana que vem, de uma amiga minha, que deixou meu convite na casa de outra amiga minha e a cabeçuda esqueceu de me avisar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. NORMAL, meninas…bemmm normal..

Como descobri!!?!?!?!? O pessoal do cerimonial ligou para confirmar a minha presença e eu nem sabia que seria, JÁÁÁ, na semana que vem…..KKKKKKKKKKK!!! mas enfim, isso acontece e agora, virou só em risada… e hoje, comecei a pesquisar tendência para noivas, madrinhas e afins, nos casamentos de 2013..

Para a minha surpresa, a renda veio dominando COMPLETAMENTEEEE…as noivas se apresentaram mais românticas, sem deixar de ser sexy, com ou sem brilho, e sem muito volume!!!!

Imagem

ImagemE para as madrinhas também, a renda veio dominando…eu como vou ser a madrinha mala, no casamento do meu irmão, vou apostar no brilho mesmo..kkkkkkkkkk!!!! Nunca fui discreta e não vai ser agora!!!

Um detalhe, que ficou impossível passar desapercebido, foram as costas nuas em meio a renda e o tule, tanto para as noivas, quanto para madrinhas e convidadas…esse ano, cada festa, um show de desfile de vestidos de gala e nós ganhamos muito com isso..colírios para os nossos olhos e inspirações para os nossos próximos vestidos..srsr!!!!

Imagem

Imagem

ImagemOque acharam!?!?!?! e você, já imaginou como vai ser o seu vestido???

bj bj

K

 

1 thought on “Super tendência para Noivas, Madrinhas e Convidadas…”

Deixe um comentário

