2 Casamentos em uma mesma noite…..SOCORROOO….

Casamento é sempre lindo, emocionante e maravilhoso, não acham meninas?!?!?! Sinceramente, eu amooooo ir a casamentos…acho tudo delicioso, o clima de felicidade da família, amigos e noivos, é especial de se sentir…E nesse final de semana, fui surpreendida, ao saber que o casamento da minha amiga Larissa Abud (que eu achava que era dia 09), era na verdade no dia 01…srsrsr!!!! Estava eu bem tranquila, resolvendo minhas coisas, quando recebi um recadinho dela pelo whatsapp “Te vejo lá, hoje…bjos”…MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉO DEUS, como assim!??!?! Te vejo aonde!??!?!kkkkkkkkkkk…e a resposta dela foi : “kkkkkkkkkkkkkkkk, liga para a Ni!”….

Ni, é na verdade a Mariana, nossa amiga e madrinha de casamento (das duas), que ficou de me avisar que o convite estava com ela…kkkkkkkkk!!! Foiiiiiiiii uma correria maior do mundo, porque também fiquei sabendo, naquele dia, que a nossa família, tinha sido convidada para o casamento da Samia Ybrhaim, de Corumbá, e que haviam reservado uma mesa só para nós!!!!!RESULTADO, MENINAS, a Neurotica aqui, teve dois casamentos CHIQUÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRIMOS, no mesmo dia, ou melhor, no mesmo sábado a noite… Então vamos as apresentações…

Imagem

Essa é a Larissa Abud que falei para vocês…ela é lindaaaa e super diferente de tudo oque você já possa ter conhecido…srsr!!! Tem um sorriso contagiante, um coração enorme e uma beleza única…e seu noivo (hoje marido, Eduardo Fornari, ou Dudi, para os intimos)…a história deles é bem bacana também, digna de um livro…Eles se conheceram, por intermédio de amigos, que achavam que um tinha tudo a ver com o outro..e acertaram em cheio…já no segundo dia, ele falou para ela: ‘Eu vou me casar com você!!!”…O casamento foi lindo, a decoração estava espetacular e cerimônia foi especial, cada um fez a sua jura e assim, os convidados puderam saber um pouco mais da história do casal…Enfim, aquelas histórias dignas de cinema e que com certeza, os personagens serão muito felizes…

A segunda noiva, é Samia Ybhaim…na verdade, como minha família foi convidada, acabei conhecendo apenas os irmãos dela e apreciar a beleza da noiva de longe..srsr!!!! Perai, segunda noiva…isso mesmo…Tivemos que nos virar nos 30..Assistimos a cerimonia de casamento da Lari, jantamos e saimos correndo para o segundo casamento…Perdi a cerimonia de casamento dos outros noivos, que me contaram que foi super lindo…ela árabe, fez um casamento tradicional, com tudo oque tem direito…

Imagem

Alguns pontos em comum entre os casamentos…

– primeiro, a beleza das noivas…elas estavam lindas, sorridentes, esvoaçantes e felizes…

– segundo, as duas noivas tem descendência árabe, então nos dois casamentos, tiveram dançarinas de dança do ventre, dança com espadas e tudo mais..

– terceiro: convidadas deslumbrantes, gente bonita e chique…

– quarto: comidas e bebidas deliciosas

– quinto: felicidade dos noivos e das famílias e amigos..

Imagem

E no casamento da Samia, não poderia faltar bateria de escola de samba…isso mesmo…como eles moram em Corumbá, seria estranho se não tivesse…a bateria animou a festa por quase 1 hora…e o povo se jogavaaaaaaaa….

ImagemImagem

A noite foi incrível…pude matar a saudade das minhas amigas, que estavam no casamento da Lari, e me divertir horrores no casamento da Samia..srsr!!!

A comida dos dois casamentos estava DIVINAAAAAA..se eu comi!??!? LÓÓGICO… e lóóógico que bebi horrores!!!!

Como não pedi autorização das noivas, resolvi não postar os detalhes dos casamentos, em respeito a elas…massss porem contudo, vou conversar com elas e depois faço um post especial, ok?!?!?

bj bj

Deixe um comentário

