Shampoo Pantene Brilho Extremo

E ai, Meninas, tudo bem1?!??!?! E o feriadinho, como foi1?!?!? Já sei, comeu muito, dormiu muito, viu muita TV e conversou pra caramba com a famiagem!?!?? Eu seiiiiiiiiiiiiiii, o meu foi assim também..considerando o pequeno fato, de ter 2 casamentos no sábado e a casa da minha mãe estar entupida de gente, foi tranquilooooooo….kkkkk

Para voltar ao normal, a minha vida pós feriado, resolvi falar de um shampoo que a muito tempo queria falar para vocês, mas como vocês já perceberam, andei sem tempo para isso…

Há uns 3 anos atrás, quando eu ainda era frequentadora semanal do Paraguay (moro a 100km de Pedro Juan Caballero), e comprava todos os meus produtinhos de beleza e mais um pouco, naquela perdição de lugar, pude experimentar todas as melhores marcas do planeta (aiii que exagero)!!!

E vou dizer uma coisa, compensava muito, porque sempre comprava as marcas Kerastase, L´Oreal, e assim por diante e meu cabelo agradecia sendo lindo, maravilhoso e poderoso…o problema é que comecei a achar caro demais e procurei produtos mais em conta para experimentar…e foi ai, que conheci um shampoo da Pantene, chamado Brilho Extremo!!!

ImagemComo ele aindaaaaaaaa não era vendido no Brasil, sempre deixava para comprar lá mesmo e assim foi por pelo menos 1 ano, usando esse shampoo… E tipo assim, eu era simplesmente, APAIXONADAAAAAAAA, porque deixava meu cabelo leve, lindo, com um brilho único, como o produto prometia…

E depois de um tempo, com a alta do dólar, não compensava mais ficar fazendo visitinhas semanais, depois passaram a não compensar visitinhas mensais e agora estou, bem a 3 meses,sem visitar o mundo maravilhoso do Shopping China..srsr!!!

Foi quando, fiquei sabendo do lançamento no Brasil e me animei, por poder usa-lo de novo…a única coisa, é que fiquei meio receosa, porque andei usando Pantene e meu couro cabeludo, comecou a descamar, DESCARADAMENTEEEEEEE,até que uma prima minha, que trabalha na indústria de cosméticos, me disse, que em algumas pessoas o Pantene, Dove, etc, pode causar isso mesmo..E desde então, nunca maisssssss usei… Mas como, esse shampoo em especial, Brilho Extremo, eu já havia usado, por quase 1 ano, comecei a usar, sem medo de ser feliz…

Tive o mesmo resultado, cabelos lindos, leves e soltinhos, com um brilho único,….MASSSSSSSSS AI, 15 dias depois, estou eu aqui, com o couro cabeludo INTEIRINHO, lotado de crostas e coçando feito uma imundiça..alguém pode me explicar?!?!?!

Lóógico que parei…e para poder diminuir, estou passando toda semana um shampoo de limpeza profunda, para poder amenizar isso…

Bom, oque eu fiquei sabendo, muita gente teve um resultado maravilhoso, sem a formação dessa bendita crosta!!! O preço dele no Brasil, está variando entre R$15,00 até R$19,00!!!!

bj bj

K

Deixe um comentário

