Reconquistando o ex…..OQUE FAZER!?!?!?

Ontem, uma amiga fez uma loucura….me ligou pedindo para que eu falasse pra ela, oque ela tinha que fazer para voltar com seu ex namorado!!! Disse que o cara (mala.com.br de plantão), resolveu terminar com ela, depois de uma viagem que ele fez..veio com todo aquele blá blá, falando que não dava mais, que o problema não era com ela (bla bla bla ao cubo) e que ele precisava de um tempo, para ver oque ele queria da vida…

Imagem

Aiiiiiiiiiiii vocês imaginam oque a Neurotica aqui respondeu, né!?!?!??!?! SOMEEEEEEEEEEE…vai pra casa da sua mãe, viaja para o Japão e deixa esse mala pra la…ela ficou revoltada com a minha resposta e falou que não era simples assim…e foi ai, que esse post nasceu…

Quem nunca levou um fora de um namorado!?!?!?! E quem nuncaaaaaaa correu atrás de um ex-namorado, pedindo “por favor, volta pra mim?!?!?” E o pior, é que sempre ouvimos um SONORO NÃÃÃÃÃÃÃÃO.. E foi ai que me lembrei de uma outra amiga minha que acompanhei o termino do namoro dela…Na primeira semana, ela ligava, e ele tratava bem….Na segunda semana, ela ligava e ele era um pouco mais frio…Na terceira semana, ela ligava e ele foi extremamente grosso…e na quarta semana, não preciso nem dizer oque aconteceu… ele simplesmente, NUNCA MAIS ATENDEU…

Ai o coração fica pequeno, a auto-estimo no dedão do pé e a fase do luto, parece nunca maissssssss vai acabar!!!!

Imagem

Por isso, para você que ta ai, nessa situação e aindaaaa teima em querer voltar com seu ex, resolvi juntar umas diquinhas, infaliveis, para ter o ex de volta, ou devolvemos o seu dinheiro de volta…kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Primeiro: SUMA…SUMA….SUMAAAAAAA!!!Isso mesmo…suma do mundo, não deixe rastro!!! Ele não vai entender nada..porque geralmente, quando eles pensam em terminar, eles já se preparam para que você fique desesperada e corra muito atrás deles…  Depois de um tempo, ele vai começar a se perguntar, “cade aquela doida, que vivia fazendo loucuras por mim e agora,que nao estamos juntos, ela simplesmente some!??!!? tenho que ver oque ela anda aprontando!!” E ai, é a sua vez…

Segundo: Ficar ligando para ele, inventando desculpas, para poder conversar com ele e saber oque ele anda fazendo da vida…Se você ja terminou com alguém, sabe que isso é CHATO PRA CARAMBA…

Terceiro: Controle o ciúme a insegurança..PelooooooooooooooooooooamordeDeus, não vai dar uma de louca, fazendo cenas de ciúmes porque viu ele com outra.. Já tive amiga, que investigava aonde o ex ia, só para poder estragar a noite dele…kkkkkkkkk!!! Eles sempre voltavam de tanto ela insistir, mas 1 mês depois, ele terminava por não aguentar a doida…e suRpresa…depois de algum tempo, ele conheceu uma moça e casou e tá bem faceiro!!!

Quarto: Aproveite essa época de luto, para cuidar de você, ficar com suas amigas, assistir aqueles filmes “água com açucar” 300x, viajar, mudar o visual, entre na academia, emagreça, se diverta, faça aquele curso que você tanto queria e ele enchia o saco..E aproveite esse tempo, para repensar a relação…e veja se você realmente estava feliz ou se você simplesmente se acostumou com a relação!!!

ImagemQuinta: ahhhhhhh e não fique fingindo que ta superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bem, que também não cola!!!!srsrsrsr… Geralmente, fica forçado e dá pra notar…a melhor coisa, é nem ficar encontrando o bendito ex… Pra vocês terem uma idéia, já namorei um rapaz que estudava comigo na facul…foram 2 anos..e um belo dia, quando estavamos com 1 ano de namoro, terminamos…QUE SITUAÇÃO…ir pra faculdade, todoooos os dias e encontrar com ele…oque eu fazia!!??!!? Eu fingia que ele não existia…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Super madura a pessoa aqui…kkkkkkkkkkk!!!! Mas era melhor do que fingir que eu estava super bemmmmmmm….

Sexta: Ahhhhhhhhhhhh e outra coisa…nada de ficar indo na casa da sogra, cunhada, amigos, tentando forçar a barra pra continuar o convivio com eles…isso é chaaaaaaaaato!!! E ele vai odiarrrr…além do mais, lembra da primera regra!??!?! SUMAAAAA, MINHA FILHA!!!!!

E se você acha dificil reconquistar, eu acredito que o mais dificillllll mesmo, é manter a relação, depois que você conseguir ele de volta!!!! Pra quem esta passando por essa fase, e esta lendo esse post, deve estar pensando: “aiiiiiiiiii ela ta falando isso, porque não sabe oque eu estou passando!!!”… Pelo contrário… Tive um namorado e quando estavamos com 2 anos e meio, ELEEEE terminou comigo…fiquei super triste, desesperada, e todo aquele bla bla bla, que vocês podem imaginar.. Corri atrás dele sim, durante 5 dias…liguei, chorei, encontrei e pedi para voltar e ele foi claro..NÃO NÃO NÃO!!! E foi ai, que decidi, SUMIR, NUNCA MAIS LIGAR PARA ELE…Fiz cursos, viajei, trabalhei, curti a vida com minhas amigas, quebrei a cara, enfim…..ficamos 1 ano sem nos encontrar e sem saber um do outro..depois nos encontravamos anualmente, na exposição de Campo Grande e assim, foram 4 anos…Com 4 anos que estavamos separados, ele veio atras de mim, em Dourados e me falou, que eu era a mulher da vida dele e que na verdade, ele nunca me esqueceu…RESUMINDO…Hoje, vamos fazer 1 ano, que estamos casados e estamos planejando um baby..srs!!! e ai!?!?!? oque acharam!?!?!?

Por isso…se terminou, pense em você…dói e dói muito, mas é preciso pensar em você sempre…se ele terminou com você, é porque alguma coisa não estava bacana…E pode ter certeza, que se ele te encontrar e ver que você continua a mesma, não vai ter vontade nenhuma de estar com voce de volta..Agora, se ele te reencontrar, uma mulher nova, resolvida e segura, eleeeee vai querer com certeza, ter essa nova e super mulher do lado dele…

Força na PERUCA, MINHA FILHA…

bj bj

K

 

28 thoughts on “Reconquistando o ex…..OQUE FAZER!?!?!?”

  1. Karen, amei o post, estou passando pelo luto kk!! Terminamos o namoro de 4 anos em comum acordo… mas ta ai, estou sentindo a falta dele, puxei papo na primeira semana, levei A dispensada, cai na real e resolvi sumir de vez!!

    1. Paulinha…termino de namoro é sempre ruim…e a gente, piora, correndo atrás e se humilhando…eu sou a favor do que você fez…correr atrás 1 semana, SIMMM afinal, foram 4 anos, mas depois disso, va viver a sua vida e pronto…
      Sentir falta é SUPERRRRR NORMAL… a melhor coisa que pode fazer, é evitar os lugares que vocês iam, mudar os habitos que vocês como casal, evite ficar vendo o face dele e assim por diante…
      Se você vai esquecer dele fazendo isso?!?!?!NEM UM POUCO…mas pelo menos, vc se preserva e sofre menos..s.rsr!!!
      FORÇA NA PERUCA, que no final tudo da certo…
      bj bj

  2. Boa tarde! Preciso de ajuda! Domingo passado ele terminou comigo, mantive contato só pra falar a respeito de um problema sério da família dele. Toda vez que conversávamos ele enviava foto pra dizer onde estava sem ao menos eu pedir pq nunca pedi. Na sexta ele me ligou e disse que estava com saudades. Fiquei quieta. Perguntou se podia ligar a noite e disse que não. Ontem conversamos, ele so comentou coisas a respeito da família e mais nada. Quando desligou eu não aguentei e perguntei se ele estava mais feliz por ter terminado. Ele falou que não era o caso de estar melhor, mas pq estávamos brigando muito. Devo bloquear ele? Pior que a gente trabalha junto. O que acha que devo fazer? Estávamos 2 anos juntos.

    1. oi minha querida…acalma teu coração..srsr!!! bom, bom, bom…vamos lá, vamos ver se consigo te ajudar um pouco… primeiro, vamos conversar, eu e você..Se vocês não estão mais juntos, porque ficar conversando sobre problemas da família dele??? Se ele resolveu terminar, precisa cortar os laços os mais rápido possível, porque se não, vc não se recupera nuncaaaa!!!!
      Outra coisa, ele precisa entender que se ele não quer mais, você também não precisa ficar ajudando ele nos problemas dele.. lógico, que você não precisa falar isso pra ele.. entenda que, enquanto você reconforta ele, com seu carinho, por conta dos problemas dele, você está se satisfazendo com as migalhas que ele te dá.. tem esperanças de voltar??? então corte as relações..ele precisa sentir a sua falta…sentir falta da sua vida na vida dele..
      Cortar relações??? hummmm…foi oque resolveu pra mim!!! E acredito que resolve para todas as pessoas que terminam um relacionamento.. continuar nessa lenga lenga de amizade, só reforça a tua esperança de voltar!!!
      Minha sugestão… suma.. não atenda telefone… não fique de conversinha… no trabalho, “bom dia” “boa tarde” e pronto e vá viver a sua vida… Ele com certeza vai sentir e vai vir atrás de você, perguntando oque aconteceu..e você fala: “Nada…vc terminou comigo, e eu resolvi viver a minha vida..preciso de um tempo pra me recuperar e essa nossa proximidade está me fazendo sofrer”.. Mas ele pode se esquecer de mim…infelizmente, aquela velha lei do “se tiver que ser seu, será”, é bem verdade…veja comigo..eu fiquei 5 anos sem encontrar com ele, sem dar trela..depois, voltamos e hoje, estou casada com ele e temos um filho maravilhoso.
      Te garanto uma coisa…você vai sofrer sim.. vai querer correr e falar: “naoooo, vem aqui..” Mas uma coisa eu aprendi desde muito cedo…melhor uma dor intensa e rápido, do que todos os dias me ferir um pouco, por um longo tempo…essa dor é muito pior…
      fique em paz e acalma seu coração…nada na vida é pra sempre e ninguém é mais importante que você!!
      bjos

      1. Noossa… Obrigada!!! Ele ta aqui do meu lado, não teve cara de me olhar, me respondeu o “bom dia” de cabeça baixa. Muito obrigada pela resposta, de coração! Adooooooorei!!! #feliz 🙂

      2. KKKKKKKKKKKKKKKKK…. vai com calma…a gente sofre, porque tem medo de perder.. no fundo, não sabemos, se essa é a pessoa certa pra gente.. Homem se assusta quando resolvemos, viver a vida!!! Não to falando como aquelas feministas não..to falando que é verdade!!! Mas posso te dizer, que hoje, agradeço meu marido, por ele ter terminado comigo.. foi um upgrade na minha vida.. realizei tudo oque quis realizar quando solteira..foquei no meu trabalho, viajei horrores, fiz muitas amizades, mudei de cidade, me estrepei..kkkkkkkk!! Mas hoje sou uma pessoa bem mais resolvida e feliz, por conta desse termino dele.. E ele também sentiu isso quando voltamos..eu era insegura, vivia atras dele..hoje, apesar de casados, ele tem a vida dele, e eu tenho a minha e nós temos a nossa.. e o nosso filho!!! Somos felizes e o termino nos ensinou que podemos viver bem, separados, mas somos mais felizes juntos.. bjos enormes e fique com Deus..

  3. Olá, me chamo Giovani e estou passando por um problemão!!! A 1 mês e 12 dias minha ex terminou comigo, não tem um dia sequer que eu não chore por falta dela, o problema pra superar isso tudo é que a gente se amava e se dava super bem, namoramos por 1 ano e 9 meses e foram poucas brigas, era tudo muito bom. Por uma intriga que ela acreditou, terminou comigo, uma semana depois mandei mensagem e ela não queria mais saber, já estava curtindo com as amigas, adicionando e seguindo vários homens em suas redes sociais e vivendo a vida dela enquanto eu sofria. Fiquei cerca de 1 mês no pé dela, a 6 dias eu não mando mais mensagens e nem ligo pra ela. A cerca de 3 dias ela colocou no status do Whats App um emoji que usava comigo, era tipo um código de amor nosso, além disso eu vi que ela tem curtido no Facebook algumas coisas que expressam saudades, como por exemplo: “Ei, volte a falar comigo” entre outras coisas assim, até alguns prints românticos e etc… Depois de ver isso fiquei morrendo de saudades de mandar mensagem mas me controlei depois de ler esse post.
    A gente era super feliz e se amava muito, ela fazia tudo por mim e era tudo reciproco, planejávamos nos casar em 2018 e ter nosso filho em 2019, a gente se dava muuuuuito bem. Eu estou a 6 dias sem ir atrás dela e ela começou a agir com saudades nas redes sociais, acha que ela virá atrás de mim? Acha que preciso fazer alguma coisa que faça ela vir até mim? Oque preciso fazer? Se ela não mandar mais nada eu devo ligar ou pedir uma chance? Aguardo uma resposta, muito obrigado!!! Feliz natal!!!

    1. Oi meu querido.. que barra, hein!!! Todo fim de relacionamento é difícil e dolorido, e lidar com ele não é fácil, mas todo mundo um dia vai passar!!!
      Se eu fosse você, não alimentava esperanças.. fica na sua.. vai sentindo a movimentação, sem fazer nada!!! melhor assim!!!
      Como foi ela que terminou com você, ela vai precisar sentir sua falta, bem como vontade de voltar com vc!!!nao adianta você ficar correndo atrás dela, querendo ser visto e lembrado..
      Tem uma verdade.. só sentimos falta de quem não temos notícia..
      Se quer um conselho, fique quietinho na sua.. suma!! Não deixe ela saber mais nada de vc.. não conte para ninguém que vc esta sofrendo, nem que passe o dia chorando em casa!!
      De alguma forma, ela quer que você saiba que está aproveitando com as amigas.. se vc não conseguir fazer isso, simplesmente, não deixe da saber nada de vc!!
      E não… nao peça chance.. nao peça nada!!! Continue sumido, mesmo que isso te consuma inteiro.. mulher não suporta desprezo.. deixe ela vir atras!!!
      Fique em paz.. tudo oque é seu, vira até vc!! Um Natal abençoado e Feliz!!

  4. Muito obrigado pela resposta e pela ajuda, realmente estava precisando de um conselho desse. Vou seguir minha vida não alimentar mais esperanças, vou sumir como você mesma disse e não deixar que ela saiba mais nada de mim, nem através das redes sociais nem através de amigos, vou ser forte e crer no que disse, tudo oque é meu, virá até mim!!! Obrigado e um natal abençoado e feliz a você também!!!

  5. Bom possuo 22 anos e minha ex também namorei durante 4 anos e alguns meses com ela. Diversas vezes ela fazia declarações de amor falava que queria se casar comigo que eu era tudo pra ela .Na última semana de dezembro ela foi na minha casa nós ficamos deitados planejando o futuro e tudo mais. Porém comprei um celular que foi raqueado e essa porcaria enviou várias mensagens xingando ela. E ela acreditou que fui eu quem escreveu aquelas mensagens disse milhares de vezes que não tinha escrito aquilo mas ela não acreditou,começou a falar que eu nunca gostei dela, que eu sempre deixei ela de lado, não gostava dá companhia dela.(Obs: eu sempre fiz o meu melhor para ela, Saíamos de finais de semana,ajudava ela nos trabalhos da faculdade, fiz os testes que foram encaminhados para ela ser efetivada no serviço ( acabou conseguindo a efetivação ) mas no final de tudo nada disso ela reconheceu. Eu realmente ajudava ela em tudo que podia tudo mesmo. Como trabalho dentro de uma faculdade e faço engenharia ficava difícil as vezes a comunicação entre nós mas conversávamos horas e horas . Hoje fazem 2 meses que o namoro acabou, mantive contato com ela durante um mês, fui atrás dela diversas vezes, enviei flores e tudo mais mas nada resolveu, ela continua sozinha a última vez que falei com ela ela disse que era para seguir minha a vida ela não queria mais nada. Recentemente me bloqueou em todos os meios de comunicação ( Facebook, whatsapp, etc).Sumiu,desapareceu. Não entendo isso até hoje

    1. Meu querido…Então, vamos lá…
      Acredito que se ela sumiu, não foi por conta desse bafáfá!!! Deve ter outro motivo ai por trás que você não saiba..
      Se ela disse pra você seguir sua vida, ela já te deu a deixa de que ela esta seguindo a vida dela… faça isso.. vá viver a sua vida e deixe ela pra lá..no mínimo, ela vai achar estranho!!kkkkkkkkkkk..
      Não adule quem não quer ser adulada.. Me lembro muito bem, de uma amiga, que o namorado terminou com ela, e ela continuou atrás dele, até que chegou uma hora que ele simplesmente começou a ignorar a existência dela..resumindo, sofreu feito uma condenadaaaaaa, sem ter resultado nenhum!!
      Não tente entender..se vc fez oque fez por ela, durante todos esse anos de namoro, te garanto que ficará nas melhores lembranças dela, massssssssssssss por algum motivo, ela decidiu seguir em frente!!
      Faça o mesmo..mesmo que a dor seja intensa, você precisa seguir a sua vida!!! E aquele negócio de, se tiver que ser vai ser!!! Sou a prova viva disso!!kkkkkkkkkk… Hoje, sou casada com aquele que me deu um baita pé na bunda (que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida)…um dia, quem sabe, faço um post sobre isso!!
      Fique em paz meu querido..o problema não é com você e talvez, você merece mesmooooooooo ser feliz com outra pessoa!!!
      bjos

  6. Olá,estou passando por uma fase difícil,meu namorado terminou comigo dizendo que o namoro não estava mais tão bom e que não gostava mais de mim como antes,estávamos juntos a 2 anos.Faz 1 mês que ele terminou comigo,desde então nunca mais nos falamos ou nos vimos. Eu sinto muitas saudades dele,as vezes dá vontade falar,mas penso melhor e não falo.Ainda o amo muito e quero ele de volta,o que eu devo fazer? espero que me ajude bjss

    1. Amadaaaaaaaa da minha vida…
      sei o quanto esta doendo, ainda mais que ele terminou com você e disse que não gostava mais de você..passei pelo mesmo..sei bem oque é isso!!! parece que a gente é o último, do último ser humano da face da terra, né???kkkkkkkkk bem isso..
      Nessas horas a gente revive tudo, tentando entender o porque.. mas não tente entender.. ele tem os motivos dele..
      Mas nesse momento, o mais importante é viver o seu luto, viva-o e se permita senti-lo!!! Essa questão de querer ele de volta é normal e compreensível, ainda mais que foram 2 anos..a convivência, a amizade, o afeto, tudo isso, faz muita falta..mas infelizmente, alguma coisa mudou, dentro dele e ele não quer mais..
      Vale a pena saber porque??? vale a pena tirar a prova dos 9 e entender oque aconteceu?? NÃO… de verdade…NÃOOO!!! isso poderá te machucaria mais…A melhor coisa que te falo para fazer é..viva o seu luto, mas não vá atrás dele.. se valorize nessas horas e pense que quem perdeu foi ele..mas eu amoooo ele e eu que perdi!!!! Táááá, mas nessas horas, pensar assim, só te fará sofrer mais..
      Vou te passar algumas tarefinhas..srsr!!!
      Se arrume bem linda, para ir a padaria, até o banco, ao trabalho.. antes de sair, veja o quanto você é linda, inteligente, interessante.. Volte a se amar (quando a gente namora, a gente esquece disso)…Busque lembrar do que você gostava de ouvir, quando era solteira…coloque uma musica animada no carro, bem alta e cante.. sinta-se livre.. sinta-se leve.. sinta-se!!! Volte a fazer oque você gostava de fazer, quando era solteira… vá ao cinema com a sua mãe…marque uma tarde com suas amigas para papear e dar risada… vá viajar com elas…viva a sua vida!!!
      Vou te dizer uma coisa..quando meu atual marido e na época em questão, EX NAMORADO, terminou comigo..vivi meu luto.. coloquei prazo pra ele..e simplesmente vivi ele..passei 1 semana, mallllll, malll mesmo, comendo bobeiras, tomando sorvete feito uma louca, no ESTILO Diário de Bridget Jones, ouvindo “All by my selfie” e tudo mais…kkkkkkkkkk!!!
      Passados uma semana, liguei o FODA-SE e fui viver minha vida.. entenda, ligar o FODA-SE, não é esquece-lo, (tanto é que voltamos 5 anos depois), mas fui viver a minha vida..botei metas para mim..oque eu queria realizar solteira…um curso novo, as viagens que faria todos os anos.. carnavio em salvador.. carnaval em bonito…reveillon na praia Brava..entre milhões de coisas que fiz..fui me descobrir de novo..conheci muitas pessoas, dancei muito, me diverti mais ainda, voltei a me amar como nunca, voltei a me cuidar, voltei a ser a Karen divertida que sempre fui..
      “Nossa, mas você não tinha vontade de ligar pra ele”..LÓÓÓÓÓGICO.. e muita vontade…saber como ele estava, oque ele estava fazendo!! coisas simples..passei ainda 2 anos, meio na expectativa, mas nada!! encontrava ele 1 x por ano, porque trabalhavamos no mesmo meio..até que 2 anos depois, ele me mandou um email (ISSO, email…), tentando explicar oque aconteceu…resolveu alguma coisa??NADA…se ele tivesse me falado no dia que terminou comigo, não mudaria nada..ele simplesmente achava que não gostava mais de mim..pouco me importaria as razões dele, naquele momento..
      Então, minha amada..não vá atrás dele..deixe-o livre..deixe-o ir!! Um dia, irá agradece-lo por ter feito isso..acredite em mim!!
      bjos enormes e fique com Deus

      1. Boa Tarde Kaaaaa…tudo bem?
        Faz 3 meses que terminei e já é a terceira vez que acontece (relacionamento desde 2014), sempre quem vem atrás é ele (sou muito orgulhosa além de estar certa rs). Já ficamos 6 meses separados e acabamos voltando. Dessa ultima vez foram muitas promessas de casamento e tal, não só pra mim como pra todos a nossa volta, e ele nunca tinha feito isso com nenhuma das ex dele, alias, eu fui a primeira namorada na qual ele conheceu a família e fez planos. Trabalhamos no mesmo lugar mas não nos vemos, apenas ele me vê pq trabalha no monitoramento. Enfim, ainda tenho sentimentos por ele, mas ao mesmo tempo que não quero voltar tenho medo dele se apaixonar por outra. O que eu façooooooooo??? rs.
        Me ajudaaaaaaa!!!
        Bjos!

      2. Oi querida…tudo bem???
        Ai Ai Ai… não quer voltar, mas tem medo dele se apaixonar por outra??? BEM NORMAL, né..srsrs!!! E sabe de uma coisa, é um risco que ele tb corre, de vc se apaixonar por outro, já pensou nisso??
        Mas vamos lá..quero tentar entender a minha ajuda em relação ao seu pedido.. você quer voltar, porque ele está insistindo? você quer voltar, só pra não deixar ele se apaixonar por outra?? você quer voltar por o ama?? você quer voltar por…???
        Antes de tudo, precisa definir o seu porque?? Coloque a cabeça no lugar e deixe o coração um pouco na cabeceira da cama.. raciocine..oque esse homem tem? você viveria o resto da sua vida, ao lado dele? Já terminaram 3x, porque??
        Não sei se entendeu oque quis dizer.. mas a sua vontade de voltar com ele, tem que ser muito maior do que “ter sentimentos por ele”.. além do mais, deve ter em mente, de que fazer planos, não quer dizer que vai realiza-lo!!!
        Afffffffffff.. que direta eu, hein!!! credo…kkkkkkkk!!
        Mas amada, a verdade, é que temos primeiro, saber OQUE QUEREMOS…isso é muito mais importante, do que saber oque o outro quer.. porque quando sabemos oque queremos pra nós, tudo fica mais fácil e não ficamos na dependência de esperar o outro resolver por nós!!
        Quando entendi isso, descobri que eu vivia esperando os outros resolverem a minha vida.. Já tive namorados, ciumentos, que no fundo eram galinhas, mulherengos..já tive namorados grudentos, que no fundo eram inseguros.. e eu, vivia achando que eu que tinha que me adaptar ao que eles queriam..Quando levei o maior PÉ NA BUNDA da minha vida, sofri, mas entendi, que enquanto eu não me decidisse do que eu realmente queria da minha vida, iria viver a merce de relacionamentos e homens, que decidiam por mim, sempre..
        Sinceramente, se você ama esse homem, saiba que os planos dele, devem estar alinhados aos seus, porque estar se relacionando com ele, desde 2014, mas terem ficado 9 meses separados (6 meses da primeira vez e agora 3 meses), só mostra que, algum dos dois, pode estar procurando algo que não está encontrando nesse relacionamento, não concorda..
        Então, amada..vá viver a sua vida.. e deixe ele te ver, linda e maravilhosa pelas cameras..mostre a ele que, se ele não sabe oque quer, que você procura, alguém que saiba..
        bjos fique com Deus. Karen

  7. ola tudo bem estou com um problema, morávamos a 4 anos juntos e 9 de namoro minha ex me traiu i eu descobri tudo e acabei falando varias coisas que ela não gostou tbm, e acabamos si separando, eu me arrependi de tudo que eu falei pra ela pedi desculpas mais mesmo assim nao adiantou nada, ela fala que eu tenho que procurar uma pessoa melhor, corri muito atras dela, mais agora percebi que nao adiantava em nada eu ser assim, deixei ela em paz, fiquei sem contato com ela mais ela sempre tem alguma desculpa pra conversar comigo mesmo que seja ” to vendo que vc esta muito bem pra quem me amava” ai como eu nao gosto de deixar ela no vazio respondo mais bem seco entende, e outra eu moro de frente pra ela tenho 27 ela 26, mais estou tentando me distanciar mais eu admito amo ela. me ajudem…

    1. Meu querido..
      que situaçãozinha chata essa sua.. ela estava te traindo, vc ficou puto da cara e disse algumas coisas de cabeça quente e ela não te perdoou!!??
      Mas perai, ela estava te traindo??
      Não que isso seja motivo para xinga-la, mas entendo super, pois provavelmente estava com a cabeça quente e acabou falando bobagem!!
      Agora vamos lá.. oque vc realmente quer? Quer ela de volta? Se ela diz que vc merece uma pessoa melhor, é porque provavelmente ela tenha razão!!
      Em relação ao sempre dar um jeito de falar com vc, pode ser que ela seja um
      Pouco possessiva e apesar de tudo, não quer admitir que não quer vê-lo com
      Outra.. já pensou nisso?
      Vá viver a sua vida.. se ela tiver que voltar pra vc, vai puxar assunto com
      Um propósito e não pra ficar sabendo
      Como está o terreiro Dela!!!
      Bjos e se cuida

  8. Preciso de ajuda. Meu ex terminou comigo a 3 semanas. Depois disso chorei entrei em contato por 10 dias mais segunda ele me ligou falando que estava cm saudades e depois disso não nos falamos mais. Depois desse tempo que eu fui atrás tem como recuperar ?

    1. Amooooooooooorrrr…que situação, hein!!! e vc, tá ai, com um nó na cabeça, sem entender nada!! Não entendi muito a sua pergunta, mas vamos lá!!
      A melhor coisa que você tem a fazer é ficar na sua..se você ainda gosta dele, fique na sua..não vá atrás!!Quando eu falo, para vocês sumirem, eu digo para simplesmente, ficar na sua..não fique ligando, se fazendo presente na vida dele..porque nunca sentimos saudade de pessoas que estão sempre com a gente, certo?? Sentimos saudades daquelas pessoas que não vemos, não sabemos, etc etc e tal!!! Deixa ele vir atrás de você..se valorize…lembra que foi ele quem terminou com vc??
      Não fique correndo atrás, porque daqui a pouco, ele vai comecar a te tratar mal..e outra, falo isso, porque 90% dos namoros, quando a pessoa que terminou que vem atrás, o namoro fica mais gostoso, tem mais qualidade, mais amor e mais respeito…lógico que tem aqueles 10%, que não muda muita coisa e no final, cada um vai pro seu lado!!!
      Karennnnnnnnnn, mas e se ele não vier atrás de mim, oque eu faço?? segue sua vida, amor…se ele não veio atrás de você, pode ter certeza, que ele tomou a decisão dele..e você, vai ficar ai, fazendo oque?? esperandooooo, que um raio caia na cabeça dele e que ele mude de idéia??NÃO NÉ AMOR.. programe uma viagem..va pra balada.. se curta..ou simplesmente vá beijar na boca..afinal, não custa nada né..srsr!!
      beijos
      Karen

  9. Karen, parabéns! Desespero total lendo tudo na internet e procurando mais uma pouco. Mas os seus textos foram os que me trouxeram mais reconforto, esperança e tranquilidade. Um grande beijo por isso! Continue assim.

    1. Oi meu querido…obrigada pelas palavras!!! Infelizmente, você deve estar passando pelo período de luto..e essa fase, talvez seja a mais importante..porém, quase ninguém sabe valorizar!!
      Fique calmo..os relacionamentos não são fáceis..e quando eles acabam, então, mamãe…é terrível!!! mas acredite, essa fase acaba!!
      até mais e de novo, obrigada pelas palavras..

  10. OLA TUDO BEM ? ESTOU PASSANDO POR UMA GRANDE DIFICULDADE, EU ERREI MUITO COM MINHA EX, SAI COM OS AMIGOS, BRIGAVA POR BESTEIRA COM ELA, CURTIA FOTO NO INSTA FACE DE OUTRAS E SE ACHAVA QUE PODERIA FAZER TUDO ISSO, POREM COMEÇOU A VIR UMA COISA NA MINHA CABEÇA DE TERMINAR POREM NUNCA TINHA CORAGEM SO FALAVA, POIS BEM ELA TERMINO FAZ 1 MES, E TODA VEZ QUE VOU ATRAS ELA RECUAVA MAIS E MAIS AO PONTO DE DIZER QUE NAO ME AMA E SEGUIR MINHA VIDA… POREM AGORA PRECISO ENCAIXAR AS COISAS E IR CUIDAR DE MIM, INFELIZMENTE SE BLOQUEAMOS EM TODAS AS REDES SOCIAS, POREM EU AMO ELA E ESTOU MUDANDO CADA DIA MAIS E ESTOU MUUUUITO MAIS MUITO ARREPENDIDO POR NAO TER DADO VALOR COM A PESSOA CERTA.POREM AGORA NAO ESTOU MAIS INDO ATRAS DELA A PARTIR DE HOJE E EU CREIO QUE POR ELA ESTAR MAGOADA COMIGO NAO QUER VOLTAR AINDA… EU NAO DEI ESPAÇO PARA ELA MAIS AGORA VOU COMEÇAR A FAZER ISSO E TOMARA A DEUS QUE ELA VEJA QUE MUDEI QUE ELA SINTA MINHA FALTA NESSA ESCASSEZ QUE VOU FAZER AGORA… ISSO É A MELHOR COISA QUE FAÇO NE ? SUMIR POR UM TEMPO E ESPERAR QUE ELA VEJA A MUDANÇA TANTO POR FORA COMO POR DENTRO. MUUUITO OBRIGADO

    1. Oi meu querido.. vamos lá..sua história não é muito diferente da maioria das pessoas..srsrsr!!!
      Você já parou pra pensar que as vezes ela cansou??? É o que acontece com a maioria das mulheres (e dos homens), quando o outro é muito sacana.. Chega uma hora que a pessoa cansa e acredita que o melhor é ficar sozinho!!!
      A melhor coisa que pode fazer nesse caso, é ir viver a sua vida..sem esperar que nada aconteça!!
      Aproveite esse tempo para sair com seus amigos, conhecer outras pessoas.. porque a mudança só acontece com o tempo!!!
      Não adianta tentar mostrar a ela, que mudou em 1 mês!! 1 mês é pouco tempo, para a mudança que, provavelmente, ELA deve esperar, aconteça!!!
      E pense outra coisa, Esse tempo vai ser importante pra você também..importante para você ver oque realmente sente por ela…talvez perceba que o “grande” amor que sentia, não passava de costume!! Lembre-se que um relacionamento é feito a dois.. de nada adianta, vc amar imensamente uma pessoa, quando o outro lado, apenas “gosta” e vice e versa!!!
      Viva..é o melhor a fazer nesse momento..e tudo oque “pertencer” a você, virá a você pelas próprias asas..
      bj
      fui

  11. Oiie então namorei 2 anos e 4 meses e ele terminou comigo falando que não estava pronto para o relacionamento chegou a me agredir me puxa pelo braço para ouvir ele a mãe do pai dele enche a cabeça dele contra mim ele mudou comigo do nada e disse isso que queria tempo so para ele que ele queria cuida dele….to muito triste e chatiada ele me chamou de iludida de puta disse que não era homem de casar..

    1. Ele falava que não estava pronto para casar….ele gritava comigo xingava procurei ele uma vez ele falou para mim deixa ele em paz para não procurar ele que seria pior posso ser sincera eu desconheço esse homem de hoje ele tem 19 anos e eu 18

    2. AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.. como assimmmmmm, ele chegou a te agredir, para você ouvir ele????? OIIIII…
      Posso te dar um conselhor…someeeeeeeeeeee…correeeeeeeeee… nada, justifica uma agressão.. e outra, você é muito novaaaaa.. 18 aninhos, com uma vida inteira pela frente, pra se amarrar a um cara que te agrediu pra vc ouvir ele!!
      Outra coisa..se o pai e a mãe dele, não gostam de você..ele não serve para você!!
      Se um relacionamento já não é fácil, com todo mundo se gostando, imagina, com o sogro e a sogra enchendo a cabeça do rapaz!!!
      Talvez ele seja sim, um homem para casar, mas não agora.. assim como você!! Casamento é bom, maravilhoso, quando estamos prontos pra ele!!
      E na boa, não procure mais ele..nem que isso rasgue seu coração.. daqui a pouco, ele vai começar a te humilhar e dor vai ser muito maior..
      Guarde um pouquinho de amor próprio que lhe resta e vá ser feliz, minha querida..
      beijos
      fui

Deixe um comentário

