LOOK DO DIA… “Estilo Casual, to de boa!!”

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu seiiiii, to devendo look do dia, a anos luzzzz, né!!! A louca anda sem tempo, até para retocar as madeixas, me perdoem…srsrs!!!!

O look do dia, é daquele estilo “casual..to de boa”…Moletom Mulher Elástica by Emporio K, Calça Doc Dog e sapatilha Arezzo (ganhei de irmã chique)..srssrsr!!!!! A cara, continua a mesma, sem grandes variações e o cabelo, está precisando de retoques…srsrsr!!!!!kkkkkkkkkkkk…

AIIIIIIIIII COMO EU TO BANDIDA, HOJE!!!kkk

Imagem

Essa felicidade toda, é porque daqui a pouco, vou para Campo Grande..srsrsrsr!!!!! AMOOO ESSA CIDADE… Enquanto isso, suas deliciosas, vocês me mandem idéias, pedidos e dúvidas!!!kkkkkkkkk..

bj bj

K

Anúncios

Casa Velha All… Ohhhh LUXO de acessório!!!!

Deixaaaaaaaa eu contar para vocês!!!!!

Algum tempo atrás, estava eu aqui, trabalhandinho na internet, quando recebi um pedido para ser meu amigo no facebook… Casa Velha All….Fiquei intrigada com o nome e resolvi aceitar…e assim, foram passando os meses, acompanhando as postagens da então descoberta, Loja Casa Velha All de Ponta Pora, até que um dia, recebo um inbox, da dona,  elogiando meus post, as roupas e tudo mais…Assim, começamos a conversar e trocar experiências…

Imagem

Quando um beloooo dia, me aparece um loira linda, elegantééééérrima e super simpática aqui na loja, com um sorrisão largo, dizendo: ” Oiiiiii, meu nome é Gabriela, sou dona da Casa Velha All e vim te conhecer!!!!”… Fiquei embasbacadaaaaaa com a loira, que veio na companhia da sua mãe (que jurava ser sua irmã mais velha) e aqui passaram um tempinho, conversando e falando sobre a loja, sobre a vida…srsrsr!!!! Imagem

Foi ai, que não aguentei a curiosidade e perguntei o “PORQUE” do nome da loja de acessório dela, ser “Casa Velha All” e ai, vem a melhor parte…

Ela me contou, que quando ela era adolescente, ela vendia bijoux para as colegas de sala dela e tinha o sonho de ter uma loja, todaaaaa cheia de acessórios para poder atender, quem quisesse usar suas peças… Depois de algum tempo, sua mãe disse que se ela realmente quisesse e se dedicasse, que esse sonho se tornaria realidade.. (gente, CHOCA, ela tinha 16 anos de idadeeeeeee)!!!

Começaram a pensar em tudo, quando tiveram a idéia de abrir, na casa velha, que seu avô morava antes de se casar com sua avó (tipo, eles tem 50 anos de casaaaados)… Ela me disse que o começo foi mais dificil, por conta da pouca idade e zero de experiência, mas as poucos foi dando certo…Suas amigas viraram suas clientes, amigas de amigas, amigas da mãe, da avó, das primas…PRONTO…O SUCESSO estava chegando, para essa loira linda, chamada Gabriela…

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

 E pra quem achou que ela ia parar por ai, se enganou tremendamente, quando viram a poderosa surgir com colares lindos, feitos por ela…Aiiiii pronto, não parou mais mesmo e é assim, todas as coleções, ela colocando a criatividade a todo vapor, para fazer os seus acessórios, que dão um toque FODÁSTICOS nas produções, sem precisar gastar horrores!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh e se você, ao ouvir Casa Velha All, pensa numa casa antiga, velha, acertaram, mas por dentro, já é bem diferente… Toda modernosa e linda, como a dona!!!

Alguns dias atrás, foi o lançamento da coleção de inverno e eu, Neurótica Desorganizada da Silva, não consegui ir…QUE RAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA… Pra quem quiser conhecer, essa delicia de loja Casa Velha All, ela fica em Ponta Porã..srsr!!! Logo ali, mas juro que vale muita a pena conhecer…Ou ainda, se ficou bemmmm longinho mesmo, fique tranquila, add ela no face, e acompanha todas as novis que ela posta diariamente… (http://www.facebook.com/casavelha.all?ref=ts&fref=ts) ou ainda, segue ela no Instagram : @gabrielamgmotta

bj bj

K