Campanha a favor da beleza….

affffffff…affffffffffff…affffffffff, tem dias, que algumas pessoas cansam minha beleza…Verdade!!!! E olhaaaa, que tenho testado minha paciência, no extremo, por conta de comentários desnecessários que ouço…

Por isso, hoje, começo a minha campanha…

ImagemSou vaidosa, SIMMMM….Gosto de me arrumar, SIMMM…Amo me maquiar, SIMMMM…Sair cheirosa e poderosa, SIMMMMMMMMM!!! E olha, que já são anossss dessa forma e se quiseram chamar de fútil, que chamem…garanto a vocês, que leio muito mais, do que muita mulambenta, que mal passa uma escova no cabelo..srsr!!! Garanto que enquanto muitas ficam jogando conversa fora com as amiguinhas burras e fúteis, estou assistindo Discovery Chanel, History e etc e tal!!! Se tenho alguma coisa contra, jogar conversa fora, com amiguinhas burras e fúteis…NEM UM POUCO…a diferença é que dificilmente, tenho amigas burras e fúteis..srsrsr!!! Conversa fora, jogo, todos os dias…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Me desculpem, se as minhas palavras ferem alguém, mas já estou cansada de ouvir julgamentos sobre pessoas, por conta de aparência!! 

As aparências enganam e enganam MUITOOOOO, sim senhoras…Se sou julgada!??!?! 24 horas por dia…

Como não preciso provar nada a ninguém, pouco me importo com oque as pessoas falam…Já ouvi falar, que meu marido é milionário, por isso tenho uma boutique…Que nunca precisei trabalhar, porque meu pai me sustenta….bla bla bla bla…aiiiiiiiiiiii que preguiçaaaaa..pouca gente sabe, é que me formei pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO MATO GROSSO DO SUL, trabalhei durante anos, em uma das melhores empresas do Brasil, fui promovida diversas vezes pela minha capacidade e trabalho… e advinhem!??!? Enquanto a maioria das QUE FALAMMM MUITOOOO, estavam tomando tereré na frente de casa e emburrecendo cada dia mais…!!!

Sempre fui a favor de SER e não ter, ou parecer ter…Sou uma mulher bacana, uma filha presente e amorosa, uma irmã que ampara, uma amiga para todas as horas, uma chefe justa e uma blogueira maluca..srsr!!Faço campanhas de agasalho, arrecadações de comida e protejo quem precisa de proteção, enquanto as pessoas tentam passar a perna, eu repasso conhecimento de graça…

Então, pra você, que adora julgar pelas aparências, peço que conheça antes de julgar…é bem melhor… 

 

PRONTO FALEIIII…

bj bj

K

 

2 thoughts on “Campanha a favor da beleza….”

  1. Karen, conheci seu blog a pouco tempo e tenho acompanhado seus posts ,já sou sua fã! Confesso que fiquei encantada de saber que temos uma blogueira tão antenada aqui em Dourados. Gostaria muito de te conhecer e convida-la para um cafezinho na Arezzo, assim trocamos algumas figurinhas… Estou com uma ideia super bacana e gostaria de falar com vc . O tel da loja é 34232077, se puder ligar e deixar seu contato te ligo e marcamos ok?
    Mais uma vez super Parabėns pelo se blog.
    Bjss
    Monica

    1. Oi Mônica…que bom que gostou..srsr!!!! Fico muito feliz…Esse blog, é feito com muito carinho e é muito importante que vocês sintam esse carinho, através das minhas publicações..
      Ligo sim, pode ficar tranquila…estou em Campo Grande, mas chegando em Dourados, essa semana, super te ligo..bjo enorme e obrigada mais uma vez, pelo carinho!!!!

Deixe um comentário

