Ahhhh, o AMOR….

Ahhhhhhh, o amor!!!!

Pra mim não tem dia, não tem mês e não tem hora!!!

Imagem

Ele simplesmente é o Amor…

Que nos faz melhor, que nos faz eternos e únicos!!!

Meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu marido, Wilson, te amo muito e espero poder comemorar os dias dos namorados como esses velhinhos, vivendo a vida!!!

Declaração descaraaaaaada, no blog…eu seiiii…eu posso!!!!srsrrsrsrsrs….

E vc, já fez a sua declaração descaraaaaaada hoje?!?!?!?!?!

bj bj

Deixe um comentário

