E mais um DIA DOS NAMORADOS chegou…

Carambaaaaaaaaa…amanhã é dia dos namorados, e hoje me peguei lembrando QUANTAAAAAAAAS vezes eu ficava entediada em casa, sem ter nada para fazer, beijar, abraçar, entre outras coisas..srsr!!!! É a coisa mais chata, você estar solteira e ficar vendo na TV, propagandas sobre “O AMOR É LINDO!”, “PRESENTEIE SEU AMOR!”…BLA BLA BLA BLA…

Aff…affff, eu entendo vocês, meninas…kkkkkkkk!!!!

E vou ser sincera, depois que comecei a estudar sobre vendas, pessoas, costumes e tudo mais, li muito sobre como surgiram as datas “comemorativas” e perdi completamente o tesão… tipo assim, é comemorativa para o comércio que lucra MOOOOOOOOOOITO com esses dias… tá ´ta ´ta, eu sei…e por mais que a gente saiba disso, a gente quer muito estar com uma pessoa, nem que seja para receber uma rosa vermelha e ouvir: “Feliz Dia dos Namorados”..CERTO!?!??!

Agora, se para você, tá muito longe dessa cena acontecer, fica calma…fiz um levantamento do filmes que eu acostumava assistir nesses dias tensos…kkkkkkkkkkkkkk!!!!

O grande CAMPEÃO e meu BEST FRIEND FOREVER…O DIÁRIO DE BRIDGET JONES..

Com a minha loira favorita, Bridget Jones (Renée Zellweger), no auge dos seus 32 anos,  que é a cara da frustração, se apaixona pelo chefe cafajeste, está gorda, bebe feito uma doida e fuma feito uma caipora…. Enfim..o resto, tem que assistir, porque eu não vou contar…kkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=dcISkzhrU84

VESTIDA PARA CASAR…

Putz, esse filme, já assisti umas 300x e eu sempre tenho ódio mortal da irmã da mocinha…kkkkkkkkkk!!!! Faz assim, aproveite esse dia dos namorados para assistir e depois me conta oque achou?!!?…srsr!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tSM72zJhmfM

ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ

Esse filme também é óótimo e toda mulher desesperada deveria assistir…Ele dá uns bons tapas na cara de quem suspira por qualquer sorrisinho mais prolongado de algum cafajeste..srsr!!!

http://www.youtube.com/watch?v=P0wii_q1-MI

MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO.

Esse filme, assisti esses dias atrás que estava gripadééééérrima de cama e identifiquei algumas amigas minhas, que fazem e fizeram muitas burradas semelhantes a protagonista…srsr!!! Foraaaaaaa, que ela é a cara da Raquel, blogueira do Palpite de Luxo..concordam!?!??!

http://www.youtube.com/watch?v=u6T89v2q3q4

O QUERIDINHO DAS MULHERES : SEXY AND THE CITY

Com as amigas beldades mais conhecidas do planeta, cada uma do seu jeito, 4 amigas animadas, sensuais, lindas, sexuais, fashionistas, elas se entendem de uma forma única..Divertidas, como elas só, elas nos ensinam que amizade pode sim, transformar o tédio da sua vida, em uma coisa animadiiiissima, mesmo que você seja casada, solteira, noiva, do crime, enfim, de qualquer jeito….srsr!!!

http://www.youtube.com/watch?v=EmDMKBhbHGE

Por isso, meus amores, estar solteira, não tem problema algum…Até porque, encontrar o Grande Amor da sua vida, não é fáááááácil, assim como aconteceu com a sua prima…se ele vai aparecer???? LÓÓÓGICO QUE SIM, só que antes, você vai quebrar a cara, sofrer, chorar, se apaixonar pelo canalha e em um belo dia, quando você estiver se sentindo cansada disso e resolver se dar MUITO VALOR, O CARAAAA vai aparecer, em uma esquina, na sala de aula, em um churrasco com os amigos e vai cair de amores por você..

Entãããão, aproveite as muitas histórias, pra quebrar a cara em uma série de vezes e, depois de tudo isso, você vai agradecer pelos canalhas terem feito de você, uma mulher ainda mais linda, segura e única….

E lóóóóógico, FELIZ DIA DOS NAMORADOS…srsrsr!!! Afinal, vocês sempre serão os meus amores..srs!!!

bj bj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s