E não é que ele esta LINDOOOOO….

Nãoooooooooo briguem comigo…estava tendo uma D.R séria com meu computador aqui…ele tem dias que morre de preguiça de trabalhar e sempre da nisso…

Massssssssssss vamos la, antes que vocês me matem…

Estou super hiper mega feliz…na semana passada fiz um post sobre a mascara de Argan  Shine da BarroMinas, lembram?!?!? Pois então…como gostei muito do produto, voltei na loja e comprei o shampoo e o condicionador (MEDOOOOOOOO COMPLETO, mas comprei)!!!!

Imagem

Pois bem..hoje, pelo menos 4 pessoas me perguntaram oque eu tinha feito no meu cabelo, porque ele estava lindooooooo, com brilho e aspecto de selado…Pensa…minha Deusa interior deu um mortal triplo de alegria!!!!

Acreditem, eu não fiz nada…apenas lavei..meu cabelo está assim, lindo…kkkkkk!!!! sem escova, produtinho pra ponta, NADAAAAAAAAAA…

Lógico que tenho muito a agradecer ao Dove Reconstrução que também ajudou e muitooo para que isso acontecesse..mas só consegui notar diferença mesmo, depois que comecei a usar esses produtos BarroMinas!!!! Outro dia faço um post completo, sobre cheiro, textura, valores e tudo mais…por enquanto, so queria dividir isso com vocês!!!kkkkk

Antes que me perguntem da roupa, vamos la: Legging e Blusa Mulher Elástica e sapatilha com salto Arezzo…Esse anel de caveira Bafônico Deuso Tudo, comprei na Adora Acessórios, em Campo Grande e ese outro, comprei da Luciana Martini Semi-Jóias…

e ai, oque acharam!??!?

bj bj

Deixe um comentário

