Loja Zendha, no Programa Destaque!!! Show..Show…

Que eu sou fã da Loja Zendha, não é novidade para ninguém…Além do mais, minha paixão também está ligada a suas donas, Helen Leal e Cris Ozório..Elas, Mulheres lindas, dedicadas, apaixonantes e que eu amo amo amo e que fizeram um desfile ao vivo, no Programa Destaque da Rede Massa!!!

ImagemImagemImagemQuando me falaram, corri no site do programa para assistir, só me esqueci, que o programa é ao vivooooo..srsr!!!!! Então, conversei com a apresentadora Giselle Alonso e ela me disse que o link, estaria hoje no site e lóóóóóógico, que eu resolvi colocar no blog para vocês verem de pertinho, do que eu falo!!!!

http://www.redemassa.com.br/programas/TVGUARA/2013-06-13/DEGU/destaque.html

Para as meninas que moram em Ponta Grossa, não percam tempo e corram na Loja Zendha, para conferir a coleção de inverno que ta lindaaaaaa de morrer…

Mais informações, corre no face da loja, que lá tem tudo…bj bj

http://www.facebook.com/lojazendha.mulherelastica?directed_target_id=0

bj bj

 

Deixe um comentário

