Unha Babado – Glitter Dourado

Ontem, postei no instagram, as possibilidades de cores que esmalte que eu queria passar e pedi para que vocês escolhessem qual a mais linda!!!

Então, algumas meninas, me falaram do dourado, com glitter…e ai começou a bagunça!!!kkkkkkkkkkk… Vocês imaginem, EUUUU, com esmalte e glitter, oque virou!??!?!? Terminei a noite, com glitter até nos dentes e descobri que teria que achar uma forma para facilitar a minha vida, jááááá que sou eu quem faço as minhas “patinhas”…

Oque eu fiz!??!? Peguei uma colher de café,e coloquei o glitter dentro do vidrinho do esmalte, que já tinha glitter dourado e pronto, um esmalte super glitter nasceu..kkkkkkkkkkkk!!!!

Imagem

Esse esmalte da AH Fashion, Perolado,lindooooooo, tem uma cor incrível e pretendo passar na semana que vem…Mas como queria fazer esse teste do glitter, misturei ele com Diamond da Jade e o glitter!!!

Pra quem gosta de esmaltes intactos durante toda a semana, indico esmaltes que tenham glitter, porque acreditem, eles duram duram e duram!!! Duram tanto, que é um desespero quando pensamos em tirar!!!!

Esses esmaltes, são da Glitter Esmalteria, incluindo o glitter dourado, tãããããão dificil de encontrar!!!! Então, corram, meninas, porque tá um babado esse quiosque no Shopping Avenida Center em Dourados…show show..

e ai, gostaram?!?!

bj bj

Deixe um comentário

