Make da vez…

Algum tempo atrás, eu estava enjoada de usar o basicããããão da nécessaires feminina, lápis preto e aproveitei que ganhei da Eudora, um lápis azul e passei a usa-lo todos os dias, no lugar no pretinho básico…

Fiquei chocada com a quantidade de gente que amou, a make com o lápis azul..todo mundo me perguntava o nome, como, quando e porque…Lógico, que pra variar, muita gente torceu o nariz para isso e me falava, “prefiro o lápis preto”, “bla bla bla”… Até que vi que as estrelas de cinemas e famosas, elegeram o azul, no lugar do pretinho, para mudar um pouquinho…

Rolaram alguns pulinhos de alegria, com direito a “lá lá lá”..kkkkkkkkkkkkk (ninguém entendeu nada)!!!! Verdade..Porque é complicado, quando você começa a usar e todo mundo acha estranho, até ver as famosas usando e ai, fica tudo tranquilo e você não é mais um ET, andando por ai…kkkkk!!!!
ImagemImagemImagemImagem

Pra quem tem dúvida, aposto nas makes para a noite e tudo fica bem…comece passando no cantinho externo do olho e com o tempo, estará passando em todo o olho… Se fica lindo!?!??! Eu acho um tudo…Sexy, moderno e tudo, além de dar uma respirada no pretinho básico..srsr!!!

Hoje, você já acha o azul em várias cores e está bem fácil de achar…

Enfim, qualquer dúvida, estamos ai…

bj bj

K

 

Deixe um comentário

